Tenho herpes?

Olá,

Há cerca de quatro meses, tive relações sexuais sem proteção na noite de quinta-feira/começo de sexta-feira. Passei as duas noites seguintes usando a mesma roupa íntima, suando e bebendo bastante. No entanto, tomei banho na manhã de sexta e sábado. No domingo de manhã, pouco mais de dois dias após a relação, notei que a cabeça do meu pênis e o prepúcio estavam descoloridos e brilhantes, variando de rosa escuro a branco pálido. Havia uma pequena mancha rosa-escura na cabeça do meu pênis, que não estava elevada, coçava, vermelha ou aberta. Quando puxava o prepúcio para trás, percebi que estava sangrando em quatro pontos pequenos e distintos. Dois estavam próximos um do outro, mas não muito, e os outros dois estavam isolados. Esses "pontos" não se pareciam com úlceras, bolhas ou cortes típicos da herpes, e quando eu limpava o sangue ou apertava o prepúcio, não havia nenhuma ferida visível. O sangue saía desses pontos na mesma velocidade de quando você se corta ao se barbear. Além disso, a coroa da cabeça do meu pênis estava escura, rosa escuro na base. Não havia coceira ou sensação de queimação, e eu urinava e me masturbava sem desconforto.

Na época, atribuí isso à irritação causada pela relação sexual combinada com a roupa íntima apertada e/ou má higiene durante o fim de semana. Tomei banho e apliquei óleo de árvore do chá no meu pênis e prepúcio para tentar restaurar a higiene adequada. O inchaço e o sangramento diminuíram em um dia e a mancha rosa na cabeça do pênis desapareceu dois dias após notá-la inicialmente. No entanto, não tinha ideia de que o óleo de árvore do chá é um dos mais eficazes antivirais que você pode aplicar na superfície de uma infecção por herpes. Ao saber disso, comecei a entrar em pânico. Nos últimos quatro meses, visitei a clínica de saúde sexual três vezes. Eles me disseram que meus sintomas não eram herpes porque:

1. Lesões abertas de herpes não aparecem tão rápido quanto dois dias após a relação sexual

2. Se eu estivesse tendo um surto primário, teria durado mais tempo, e a aplicação contínua de óleo de árvore do chá sobre as lesões seria dolorosa

3. O sangramento que relatei não se parecia com lesões de herpes e teria durado mais tempo se eu estivesse tendo um surto, mesmo que o óleo de árvore do chá fosse eficaz

Infelizmente, moro no Canadá e não há testes sanguíneos para herpes disponíveis, então não tenho uma resposta definitiva a menos que eu tenha uma úlcera para ser raspada. Estive extremamente estressado e paranoico durante esse tempo, e provavelmente verifico meu pênis mais de 30 vezes por dia agora. Não consigo me concentrar no trabalho ou na escola, e isso está afetando negativamente minha vida. Não notei nenhuma outra lesão nos últimos quatro meses, e quaisquer descolorações que percebo desaparecem dentro de 12 horas. Você acha que tenho algo com que me preocupar?

Também fiz um exame de sangue e urina para infecções sexualmente transmissíveis e deu negativo para o que estava incluído nesses testes. Estou me perguntando quais podem ser as possíveis causas dos meus sintomas se não for uma IST ou herpes.

Não se estresse… monitore a área com frequência, e se aparecer algo mais, consulte um médico.

Obrigado pela resposta.
Se eu não vir nada no futuro próximo, o que você acha que poderia ter causado esses sintomas?