Alguém tem problemas de visão com ansiedade??

Ive been getting weird symptoms with my vision, opthamologist says it all looks good. Could this just be anxiety? 

Hi yes I get weird vision one eye can not focus .then it goes back to normal.

Sim, o desejo, na verdade, é muito normal sua visão mudar quando você está ansioso. É quase como se você tivesse feito um treino muito intenso e estivesse super cansado e sua visão começasse a mudar um pouco, mas você sabe que é porque está fazendo bem ao seu corpo e seria normal que isso acontecesse. Mas com pessoas que sofrem de ansiedade, isso é uma das desvantagens. Mas tudo bem, só não faça uso de drogas como maconha, LSD, cogumelos, etc., principalmente as mais fortes. E não estou dizendo isso para ser seu professor ou algo assim, estou dizendo isso porque pessoas com ansiedade têm maior chance de serem diagnosticadas com despersonalização/desrealização. E se seus amigos fumarem e já tiverem sentido isso antes ou disserem que sentiram e que passou, eles podem não ter tido isso tão grave quanto uma pessoa com ansiedade real, mas podem ter tido uma despersonalização/desrealização transitória e, basicamente, isso significa que eles tiveram temporariamente e passou para eles, mas talvez para você não passe e você terá que trabalhar muito para curar ou pelo menos diminuir os sintomas. Mas eu não arriscaria. Já tive despersonalização/desrealização e é terrível. Por favor, fique longe de drogas, mas medicamentos como Advil e medicamentos necessários e prescritos estão bem, mas tenha cuidado com antidepressivos. Se você comprar algo, eles podem às vezes ou alguns deles piorar sua ansiedade, levando a uma possível piora na sua visão. Boa sorte e pense positivo. Se você tiver alguma dúvida, pode me enviar uma mensagem privada..😊👍🏽

Yes me too, sometimes I might have to tighten my eyes and loosen them to try and sort them out