Recebi oral desprotegido há alguns dias e testei negativo para hsv 1-2. Usei uma toalha quente dela que ela me deu para me limpar. Não tenho certeza do que estou sentindo. Depois do contato, limpei o pênis o mais rápido que pude e esfreguei. Dois dias depois, notei uma erupção vermelha no caule e como 3-4 verrugas vermelhas no lado esquerdo da cabeça do pênis. É o dia 8 e ainda estou nervoso. Por favor, ajude
Não sei como postar fotos aqui
Além disso, não houve dor com nenhum dos caroços. Apenas notei que a pele estava descascando levemente. Espero que seja apenas balanite ou algo curável.
Oi Mitch
Vá a uma clínica GUM. Não é tão ruim assim e você precisa de um profissional para confirmar de qualquer maneira.
Eu vou, mas fui ao médico e ele me disse balantite. Estou notando atualmente descamação de pele morta no meu pênis e pequenas bolinhas extremamente pequenas na cabeça do meu pênis.
Não há teste imediato para herpes sem lesões presentes. Estou assumindo que foi assim um exame de sangue, que, se feito pouco tempo após você receber oral, só pode estabelecer seu status basal (se for IgG; IgM é um tratamento inacurado que não prova nada). Você precisaria testar para IgG (nunca IgM) 3 meses após a exposição, se estiver tão preocupado.
No entanto, tenho certeza de que você está bem. Muitas pessoas recebem oral sem proteção e a maioria não adquire nada, e não parece que você tenha adquirido também. Sua erupção cutânea pode ser bem causada por toda a escovação. A menos que você tenha um bom motivo para temer herpes dela, não se preocupe demais e apenas observe a erupção. Se algo piorar ou você formar bolhas/feridas abertas, consulte um médico. E, sim, as lesões de herpes geralmente doem.
Eu acabei de notar uma erupção vermelha cerca de dois dias depois. Fui prescrito clotrizamole e então comecei a sentir algum alívio. Eu percebo que a erupção perto das minhas dobras da pele tinha pequenos pontos que parecem ter se aberto por eu abrir minha prepúcio tantas vezes por ansiedade para ver o que está acontecendo. Além disso, a pele na dobra e no caule parece estar um pouco brilhante. Você já ouviu falar disso?
Isso ainda não parece herpes, e o fato de a pomada ter ajudado parece sugerir que não é. Também parece que você está sendo excessivamente ansioso e notando mais coisas do que o habitual como resultado, ou fazendo coisas nas suas partes íntimas (esfregando, puxando) que podem estar causando alguns dos seus problemas percebidos! Continue usando a pomada conforme prescrito e tente relaxar. O sexo oral sem proteção é muito comum e não resulta em herpes genital todas as vezes, mesmo quando realizado por alguém que carrega o HSV1, caso contrário haveria uma epidemia massiva de herpes genital!
parece herpes? os pontos desapareceram, mas o vermelhidão ainda aparece e some. já faz quase duas semanas
Eu só vejo um pouco de vermelhidão, que pode ser qualquer coisa. Não parece herpes, que geralmente se apresenta como caroços, bolhas, feridas, etc., e não descoloração.
I am experiencing the same issue, have you found a cure? Or been officially diagnosed?
Nenhum diagnóstico ainda.
O herpes pode causar vermelhidão por mais de 3 semanas, intermitentemente?