tudo me faz chorar

Eu não sei o que há de errado comigo, mas literalmente tudo me faz chorar, tudo, até palavras aleatórias. Me peguei chorando com a palavra "vídeo" na escola e não quero que as pessoas pensem que sou uma esquisita ou qualquer coisa, mas eu não sei o que fazer, me sinto tão vulnerável e quero saber que diabos há de errado comigo.

Oi bts,

Para ser brutalmente honesto, é muito difícil encontrar coisas para se alegrar nestes dias. Vivemos em um mundo de auto gratificação é eu eu eu, selfies infinitas, posts no Internet, olha quantos "amigos" eu tenho, depois, olha quantos inimigos eu tenho. Felizmente eu vivi minha vida e tenho algo para me apegar, os jovens de hoje encontram dificuldades para estabilizar suas vidas, tudo é instantâneo, eu vejo-eu quero-eu devo ter.

Parece que você pode estar sofrendo os primeiros sinais de depressão, mas isso não é surpreendente, espero que você se recupere bem, meus melhores votos,

Mike

Oi bts. Pode ser que, por vocês ainda serem jovens [eu acho], sua mente e corpo ainda estejam passando por mudanças que, pelo que eu entendo sobre o crescimento, podem ser um processo emocional. Ou talvez algo tenha acontecido recentemente e só agora certas coisas estão desencadeando respostas emocionais. Meu ponto é, vocês não são estranhos, é normal e até saudável expressar as emoções [em certa medida. Ficar com raiva não é exatamente aceito pela sociedade, mas a raiva é humana. Não estou falando de violência, são duas coisas diferentes] Então, sim. Pode ser um caso de, ok, deixe os sentimentos saírem, deixe as lágrimas saírem, e depois apenas se levante e continue. Muitas pessoas fazem isso. Está tudo bem chorar bts, ter emoções. Vocês não são estranhos.