Fibromialgia e auxílio para caminhar

Hi all, I've also been using a walking stick but find this a bit of a problem due to bilateral CTS and severe pain in my arms and shoulders. Could anyone advise on an alternate walking aid that may be more suited to me.

Thanks in advance for any advice

Mandy

Oi Mandy, para ser justa, nada funciona para mim, pois além da fibromialgia, também tenho DDD, mas você já tentou um suporte? A pressão seria distribuída uniformemente então. Tenho certeza de que outras pessoas virão com outras opções. Abraços suaves para você x

Uso de uma bengala inteligente nos dias ruins, pois são realmente confortáveis e totalmente ajustáveis, pode valer a pena dar uma olhada. Ou talvez experimentar um andador, pois são muito estáveis. Ainda não cheguei ao estágio de usar um andador, mas continuo olhando para eles pensando que podem ser úteis - especialmente aqueles com assento para que eu possa descansar quando necessário.

Thanks Arlene,

Well I don't seem to get much relief as pain is then transported into my arm. Hubby's just ordered 2 ergonomic walking sticks, one for each side. Will try them, we'll try anything for even a slight relief, won't we! Maggers suggested a smartcrutch, another option. I've got plantar fascitis, had for about year and half now, podiatrist prescribed cushioned insoles. Made slight comfortable but still feels like walking in glass.

Thanks for advice, only joined here today

Hugs

🌸 X

Oi Mandy, você encontrará um ótimo suporte e conselhos aqui. Parece que você está passando por um momento difícil agora, mas estamos todos aqui para ajudar x

😀 xxx

Hi Mandy, I am currently using a rollator and it gives you so much support. I used a came from June to Dec of last year. I was putting all my weight on the cane and I was exhausted and in so much pain. Canes are for one sided support. If you a weak or need support for both sides you need a rollator. When I get tired I can seat down. So much pain. I have pain in my back, hips, ankles and I can barely walk on top on weakness because my left leg buckle. The rollator make walking much easier. I would recommend it. I am renting one from the medical equipment store. If you need it for long term you can just buy it. I hope this helps.

Oi Mandy.. Eu também uso uma bengala, tenho um andador fantástico, foi feito em uma Suécia.. Eu moro na Austrália e pedi online.. você entra nele.. tem um assento flexível, uma bolsa que posso prender se necessário... o melhor de tudo é que você não se inclina sobre ele, você entra nele, então você não se inclina.. era três vezes mais caro que os outros.. que eu tinha dois de um de três rodas e um de quatro.. desejava ter conhecido antes.. Doability é o nome do lugar na Oz que pedi através, meu marido ama, pois é muito leve e se dobra com o giro da mão... as rodas são incríveis, você terá que conferi-las.. ele vira em uma moeda de 50 centavos também... simplesmente incrível.. muito fácil de usar especialmente com a forma como seus braços estão.. Leicester também.. espero que ajude.. seja abençoada Mandy, tenha um lindo dia também..😊😊🤗

Desculpe, Mandy. Não sei o que "Leicester too" deveria significar. Acho que foi só o corretor automático... haha 😅

Aqui estão umas fotos, elas não mostram a bolsa... apenas os ganchos e não mostram a alça traseira... mas tudo está junto... o assento é de couro e é flexível, então é fácil de manobrar... é uma palavra... lol... 😆😆😎

Hi Christine, thanks for that info, will look into o e of those that would be great for a little stroll to shops! Maggers also recommended a smart crutch. This info is really appreciated

Thanks again

Mandy

💐X

👋👋🙌

Olá, tenho fibromialgia e problemas graves no pescoço e nas costas. Uso um carrinho para me apoiar quando saio, o que é muito raro e geralmente só para ir ao hospital.