O NHS introduziu sistemas de consulta online para lidar com a demanda crescente e tornar o acesso mais justo.
Este é um tópico de discussão acompanhante para o artigo original em https://patient.info/news-and-features/ideas-concerns-and-expectations
O NHS introduziu sistemas de consulta online para lidar com a demanda crescente e tornar o acesso mais justo.
Este é um tópico de discussão acompanhante para o artigo original em https://patient.info/news-and-features/ideas-concerns-and-expectations
@CommunityAdmin, obrigado por atualizar essas informações valiosas.
Como eu acessaria este formulário caso eu quisesse marcar uma consulta?
Sería útil incluir uma cópia do formulário no artigo.
Olá @Ron_Brannon,
Cada prática utilizará seu próprio formulário online e as perguntas e o formato variarão - Deverá estar claramente indicado a partir da página inicial do site da sua prática.
Olá @Dawn_Atherton,
Se você visitar seu site de prática, deve estar claramente sinalizado a partir da página inicial.
Meu site de prática ainda me diz que para obter um retorno no mesmo dia, precisamos ligar e com e-consultas você recebe orientação e tratamento até o final do próximo dia útil!
Estou na Irlanda do Norte. Isso será introduzido aqui?
Igual com o meu…… você espera 2 dias para saber se terá “concedida” uma consulta… que pode então estar a 2 semanas de distância. Estou bem com tecnologia e faço a maioria das coisas online, mas na minha opinião, a maior barreira para a saúde é avançar com o online como posição padrão para acessar serviços de GP. Até tive que ter uma consulta de dermatologia com um consultor virtual…. resultado, fui mal diagnosticado, acabei indo particular no final, é um estado de coisas chocante.
Última vez que usei o e-Consult, fui negado tratamento para dor. O médico ignorou as informações que forneci (ICE) e não quis falar comigo. Levei quatro ligações e 96 horas acordado antes que o alívio da dor fosse fornecido e mesmo assim dependi totalmente de um amigo para buscar a receita, pois não conseguia viajar.
Grande “hurra” por introduzir um serviço digital, mas seu verdadeiro desafio é lidar com médicos generalistas do NHS que cumprem apenas suas obrigações, insensíveis e iconoclastas.