Só quero compartilhar por aí
Depois de quase 3 anos de sofrimento infernal e ter tentado tudo; aqui está o que finalmente resolveu:
Probiótico de alta dose
Alho fresco
Lamisil/lotrimina.
Só quero compartilhar por aí
Depois de quase 3 anos de sofrimento infernal e ter tentado tudo; aqui está o que finalmente resolveu:
Probiótico de alta dose
Alho fresco
Lamisil/lotrimina.
Explain please!!
Pocahontas
Você está sofrendo com isso? Estou perguntando porque pode não ser BV que eu tive, era apenas extremamente coceira tanto no ânus quanto na vagina, sem cheiro, sem secreção, sem hemorroidas. Os médicos me enfiaram todo tipo de cremes que não fizeram absolutamente nada.
Então me conte seus sintomas...
I have some vaginal itching with a watery discharge that smells fishy
Eu posso ter tido esses sintomas em algum momento com certeza e, à medida que os meses e anos passavam, era apenas o ciclo constante de queimação e coceira sem fim, os médicos simplesmente não conseguiam apontar o problema exato, quem sabe pode ser parasitário! Eu também incorporei bicarbonato de sódio internamente, pois a aplicação não fez nada e também probiótico vaginalmente. Então, no geral, essas 5 coisas quebraram essa coisa horrível.
Thank you so much for sharing that, would you mind elaborating on the fresh garlic?
Roxanne, postei algumas respostas e elas se perderam de alguma forma. De qualquer forma, com o alho fresco, pouco antes de dormir, eu pegava um bulbo de alho orgânico fresco (10-12 dentes), descascava e cortava em pedaços bem pequenos e tomava uma colher de sopa a cada 15 minutos com água, engolindo apenas com água, sem mastigar nada. Senti que, fazendo isso, eu estava apenas bebendo água. Em conjunto com as outras 4 coisas, fiz isso por 7 noites seguidas sem sentir nenhum efeito adverso, comecei a sentir meus sintomas diminuindo. Hoje em dia, reduzi o alho fresco para 4 dentes com comida durante o dia, se eu me lembrar, pois voltei a suplementar alho apenas para fins de manutenção. Também relaxei com as outras 4 coisas e posso parar completamente delas, exceto pelos probióticos, dependendo de como as coisas vão evoluir daqui para frente. Apenas 3 meses se passaram desde que o ciclo vicioso de queimação e coceira intermináveis parou, mas, hey, eu aceitaria isso de bom grado, não é? Para ser honesto, eu gostaria de acreditar que o principal do processo de eliminação foi a alta dose de probiótico. No final das contas, quem sabe, os 4 médicos (incluindo naturopatas) que vi nunca resolveram esse problema, mas eu nunca subestimaria o mundo médico (em situações de vida ou morte). Eu só sou grato por a internet, fóruns como este poderem fornecer tantas informações. Você faria tentativas e erros e, no meu caso, eu estava tão desesperado que tentei qualquer coisa, tudo até que algo, acho, simplesmente funcionou. Quais são seus sintomas? Espero que você encontre respostas para seu problema logo.