I've been in perimenopause since last year. I've experienced many different symptoms on and off as well. Right now I have a raging UTI. This is one of many since peri started and it's extremely frustrating. It's painful/uncomfortable and embarrassing having to keep running to the restroom at work and at home. Has anyone been struggling with UTI's, if so please let me know what has helped.
Algumas mulheres desenvolvem infecções urinárias (ITUs) no período peri e na menopausa devido às flutuações hormonais. Os hormônios flutuantes causam a mudança na textura dos tecidos na vagina e no trato urinário, fazendo-os perder sua resiliência. Isso significa que as diversas colônias bacterianas nos sistemas também mudam. A proporção de "boas" para "más" bactérias é alterada. Bactérias como a E. coli se tornam mais prevalentes e causam ITUs.
Uma coisa que você pode fazer é começar a tomar um probiótico feminino diariamente para garantir que tenha um bom equilíbrio bacteriano. Certifique-se de beber pelo menos 64 onças de água por dia. Às vezes, as mulheres tomam cápsulas de arando quando desenvolvem uma ITU. Outras mulheres tomam D-Mannose, um tipo de açúcar, que parece ajudar com infecções por E. coli.
Além disso, certifique-se de que, quando você for diagnosticada com uma ITU, seu médico informe qual bactéria está causando-a. (Às vezes, os médicos prescrevem antibióticos sem fazer um cultivo da bactéria.) Você também pode pesquisar quais antibióticos são recomendados para o tratamento de uma bactéria específica. Se você se encontrar com ITUs recorrentes da mesma bactéria, é hora de conversar com seu médico sobre se o medicamento prescrito está funcionando como deveria. Lembre-se de que o antibiótico reduzirá a quantidade de bactérias causando a infecção, mas não as eliminará. Se você tomar probióticos, isso ajudará a normalizar o equilíbrio.
Finalmente, tenho certeza de que você provavelmente já está "limpando corretamente", etc.
Espero que isso ajude.
Changes in ho Romney leading to vaginal dryness can cause overgrowth of bad bacteria in the vagina. These bacteria can easily transfer to the urinary track and cause UTIs. Take a good oral probiotic. There are also vaginal probiotic creams that can be compounded. Use natural creams such as FabuVag to treat your vaginal dryness
Oestrogen cream puts a stop to that. I had vaginal dryness, painful sex and uti's but the ovestin has put a stop to all that - nice plump moist vagina and no uti's.
Há um ano, quando toda essa bobagem começou a acontecer, eu tive uma infecção urinária, comecei a tomar macrobid e no terceiro dia tive uma reação massiva a ele. Tremores, ansiedade, palpitações, esse tipo de coisa. Eu estava sozinha naquela noite, então dormi com as roupas e destranquei a porta da frente caso precisasse chamar o 911. Claro, agora eu percebo que era a peri que causava tudo isso e qualquer remédio, incluindo Tylenol, me deixava doente. É realmente incrível o estrago que isso pode fazer na mente, corpo e espírito de uma mulher. Ugh
Eu tento beber muita água. Água Fiji porque tem maior alcalinidade. Assim que não bebo o suficiente, posso sentir uma infecção urinária começando. Tive uma há alguns meses e tomei macro e fiquei bem. As coisas estão começando a se acalmar.