Olá a todos que estão vivendo com a hidradenite supurativa, sou novo neste fórum ou mesmo em encontrar uma plataforma sobre essa doença. Tenho essa doença desde que completei 12 anos, agora tenho 32. Nunca foi fácil, e nunca afirmei que fosse. Mas vivo com isso um dia de cada vez, sim, já passei por vários antibióticos, cirurgias e todas essas outras coisas estranhas que acontecem no mundo de ter e viver com isso. Mas, honestamente, me adaptei a isso. Gosto ou amo? Não, mas é parte da minha vida enquanto estou aqui e não vou deixar que isso me pare ou pare a minha vida. Sim, isso fica muito deprimente e deixa você muito deprimido, mas não é isso que a vida é sobre? Nada é perfeito, gosto de me ver como a coisa mais perfeita imperfeita do mundo. Só para que todos saibam, se vocês precisarem de um amigo para conversar sobre essa doença ou se a depressão se intensificar, são mais do que bem-vindos a me contatar aqui. Meus braços estão abertos e estou mais do que disposto a conversar com qualquer um sobre essa doença e como podemos lutar contra ela!!! #HSWarrior1984
Obrigado por deixar sua mensagem. Você sabe se algumas pessoas com essa terrível condição conseguem mantê-la sob controle e, às vezes, em remissão?
Obrigado por deixar esta mensagem. Acabei de descobrir que minha filha tem Síndrome de Hirschsprung e, no momento, é relativamente leve, mas você sabe se há casos de pessoas que vivem na IKEA e conseguem controlar isso?
\u003cp\u003eGostei!! Desculpe, é texto previsto \u003c/p\u003e