Ajuda, será que eu tenho herpes?

Sou um homem que recentemente teve relações sexuais desprotegidas com uma garota que descobri ter tido relações com alguém que é conhecido por ter HSV, não sei de qual tipo. Perguntei a ela e ela me disse que não pegou do encontro. Talvez ela nunca tenha apresentado sintomas, não sei? De qualquer forma, aqui está o que venho sentindo na última semana. Três dias depois, desenvolvi uma infecção de garganta, não sei de onde. Perguntei ao médico se poderia ser HSV, ele disse que homens não costumam ter isso na parte de trás da garganta, principalmente mulheres de um homem infectado fazendo sexo oral. Enfim, tomei antibióticos e a infecção melhorou. Durante esse período, fiquei muito cansado e sem energia por cerca de dois dias, novamente poderia ter sido da infecção de garganta. Agora me sinto eu mesmo novamente, mas hoje no trabalho comecei a notar algo parecido com uma espinha perto do meu ânus enquanto caminhava. Cheguei em casa e verifiquei, tirei fotos, parece um grupo de espinhas perto do meu ânus!? Agora, em que tipo de caso raro estou, onde tenho relações sexuais desprotegidas e acabo não tendo nada no meu pênis, mas no meu ânus? E nunca tive nenhum tipo de ato homossexual. Isso é Herpes, por favor me diga que estou só exagerando

Sim, parece que você está exagerando. E você está certo em esperar um primeiro surto no seu pênis, geralmente na cabeça e/ou no caule, se for de sexo desprotegido. Eu tentaria relaxar e fazer um teste para IgG específico para o tipo de HSV (nunca IgM) aos 3+ meses, se ainda estiver preocupado, mas não se surpreenda se der positivo para HSV1 (é muito comum carregar isso oralmente, mesmo que você nunca tenha tido uma ferida fria).

I would get tested just to be sure.

Sim, vou fazer um check-up completo de IST, independentemente disso. É só o período de espera para torná-lo preciso que vai me desgastar. Isso me faz pensar se ela não fez o teste cedo demais? Quem sabe 😊 Só não sei realmente o que pensar se isso for meu primeiro OB inicial não exatamente normal.

Yeah I can't say I know for sure but I get the same symptoms as you I constantly feel fatigued though but if you do have herpes or any stds don't let it ruin your life you're still a great person with or without it.

Sinto muito em saber do seu problema também, mas é por isso que existem fóruns de suporte como este disponível. Isso significa muito, mesmo vindo de um completo estranho, muito obrigado. Não deixe isso te derrubar também, porque você ainda será uma boa pessoa com ou sem isso.

Gânglios linfáticos inchados na minha virilha estão começando a me fazer pensar que não estou exagerando...