Ajuda, como lidar com sintomas de pânico e ansiedade

Meu pânico e ansiedade estão insuportáveis, os sintomas são horríveis!!!! Por favor, ajudem, como diabos vocês continuam lidando com isso sem remédios. Eu não tomo nada e estou tentando trabalhar nisso, mas tem sido horrível há 4 semanas seguidas, pelo menos a MAIOR PARTE do dia! Além de todos os outros sintomas malucos e assustadores da menopausa! Eu não tenho apoio ou amigos, posso enviar meu número de celular particular para alguém que possa ser de apoio ou que esteja passando pelas mesmas coisas. Estou sozinha, exceto pelo meu filho autista e minha filha com necessidades especiais!

I'm so sorry you are going through this - it sounds as though you have enough on your plate. I suggest you go and talk to your doctor - anxiety and panic attacks are a symptom but get it checked out - you will feel a lot better for seeing your doctor no matter how hopeless and unhelpful they can be at times. They just don't understand the symptoms hence lots of us venting on this blog which is so helpful and reassuring.  I've had the panic attacks but the anxiety has been truly awful visiting the doctor every two weeks for about two years - I can't tell you how awful it was.  I just kept seeing the doctor and got tested to the hilt - I refused to take anything - they offered HRT and anti deps - didn't want any of it for various reasons. On the upside this year has been entirely different because I haven't had a period now since the beginning of January - the anxiety has simply gone and I seem to be able to think rationally for a change - I'm certain I'll get another period but at the mo I seem to be fine and normal - the first time in about two years - I don't know if this is helpful but I am really feeling for you. I have chosen to take nothing - that's the way I am but maybe someone on here maybe able to suggest something you can take - let us know how you get on and best of luck to you. It's horrid not having any support.  You need a good friend or find a good doctor x 

Hi, are you not wanting to try meds HRT? or is it your Dr not wanting you to take anything. I am post menopausal the anxiety is awful i know i am hoping mine will improve shortly. I am on HRT this is my second week some days are better than others. Itook it before but had to come off for 3 months. Symptoms returned after 9 weeks horrible as you know . Are your children grown up? I have a son with special needs exclaim

Não consigo tomar HRT, já que minha pressão arterial, que é alta, fica ainda mais alta. Eles não me dão. Tenho medo de tomar remédios para pânico e ansiedade, com medo de piorar ainda mais, além de precisar estar alerta, não como um zumbi. MAS ESTOU À BEIRA DE UM COLAPSO COM ISSO, VEJA BEM, EU TENHO AÇÚCAR NO SANGUE BAIXO E ESSES SINTOMAS SÃO MUITO SEMELHANTES E EU ESTOU ME ALIMENTANDO ATÉ A MORTE PORQUE TENHO MEDO DE MEU AÇÚCAR CAIR TÃO BAIXO COMO ANTES, ONDE EU NÃO CONSIGO ME ALIMENTAR!

Have you talked through this blood pressure issue with your Dr ? I take 3 blood pressure Tabs which brings it down very well. Ive been taking them for years now plus my HRT i take, honestly the sweats & anxiety together is just awful i don't know how you are coping ?

Não tomo remédios para pressão arterial, estava tentando a abordagem com magnésio. O HRT ajuda? Você toma algo para o Pânico e Ansiedade?

Eu também tinha medo de tentar qualquer remédio, e sou muito sensível a medicamentos, o que piora a situação. MAS, quando você está tão mal, precisa fazer o que for necessário para conseguir funcionar. Os remédios antiansiedade não vão te fazer sentir como um zumbi. Eu tinha tanto medo de tomar clonazepam (klonopin), que só tomei metade (para uma dor no pescoço muito forte) e depois tomei a outra metade a pedido dos meus amigos. Estávamos jogando canastra e eu estava preocupada que isso me deixasse inconsciente. Acabei me sentindo melhor e joguei melhor do que nunca, relaxada e feliz. 

De jeito nenhum um zumbi. A única coisa que você tem que se preocupar com os remédios antiansiedade é a possibilidade de vício, então você não vai querer tomar por um longo período, mas se você está tão mal quanto diz estar, eu não hesitaria em tomar para você poder funcionar novamente. 

XOXO

I had to take blood pressure tabs as it was very high started on 1 tab now on 3 but its controlled now Drs are very happy with me. To be honest without HRT my symptoms are awful. I get the Anxiety when i'm not on HRT, some people take antidepressants. Its up to you as an individual? I said to my Dr i know they are working for me the HRT as feel so much better smile

i'm sorry, you have enough to deal with besides this crazy hormones!

i don't take anything also, i use to have  so bad panic attacts i will get up in the middle of the night and drive myself to the emergency room!!! 

it's been a year stop going to the dr's every couple weeks, tired of all the tests and doctors, over and over!

i feel better these days, still not good as 6 years ago but i'm getting used to all this crazines i guess!

i stopped caffeine and sugar and what a difference, i could feel my body relaxingsmile

God bless you, i don't know how you do it with two children that they need your attention all the time and to deal with this hell  on top of it! you are amazing.

my blood pressure was up for a while. i start walking every day and the it gone down since. i'm like you i hate taking madeications. i do take Vitamin D for about a year now and started on Magnesium, they work!

Feel Better!

xxxx

Thank you Sophie. You gave us all hope!

Oi, querida. Estou passando pela mesma coisa. Lido com ansiedade de saúde há quase um ano, além da menopausa. Não estou tomando medicamentos para ansiedade, mas uso adesivos de terapia hormonal para a menopausa. É um pesadelo, querida. Mas há luz no fim de tudo isso. Vir aqui e conversar me ajuda muito e exercícios de respiração profunda x

Hi Karen yes it does help coming on here !

Com certeza. Eu venho aqui há cerca de 4 meses e realmente ajuda saber que você não está sozinho x

I didn't have to take anything until I was four years post menopausal. I can't take HRT because I have fibroids. I was really going nuts and didn't feel like myself, always having these doom and gloom thoughts. My doctor put me on trazodone 100mg daily at bedtime. Trazodone is an old school antidepressant, with very few side effects. I also take Valium for the occasional anxiety attack. I'm a heavyweight when it comes to meds so this combination isn't for everyone, some say they couldn't function with this combination. I've had to take the Valium less lately, only about twice a week and I've been breaking them in half.  You have to find out what works for you. It's hit and miss, but eventually you'll work through it. In the meantime you have us!!!!

Acabei de ver meu médico online e ele disse que NÃO gosta de pacientes em THT. Contei tudo para ele. Ele disse que o Lexapro (acho que é assim que se escreve) ajudaria com os fogachos e todo o pânico e ansiedade que estou sentindo e mal consigo passar o dia! ALGUÉM na lista está tomando isso? Ele está me enviando um app para coisas cognitivas chamado companion (acho que é assim que se escreve) que disse que ajudaria. Ele disse que NÃO estava preocupado com a pressão arterial, disse para monitorar em casa, mas disse que tinha pacientes com pressão arterial 250/140 e disse que teria que estar alta assim por muitos e muitos anos para causar algum dano ao coração. Ele está pedindo o Lexapro e bactrim para minha DD. MAS estou com tanto medo de tomar, estou lutando com isso. Disse a ele que não queria nada de longo prazo, mas ele disse que isso seria o melhor para tudo o que estou sofrendo. POR FAVOR, alguém aqui me diga o que você acha, por favor. Ele passou muito tempo me atendendo online pelo vídeo, leu coisas para mim e pesquisou o que ajuda com a menopausa. Ele é um médico mais velho para medicina adulta e tal. Mal consegui passar por isso, estava em lágrimas antes de conseguir terminar de vê-lo. Ele disse que você tem dificuldade para sair em qualquer lugar e eu disse que NÃO vou a lugar nenhum, estou em casa há muito tempo devido a esses ataques.

Suzanne, você ainda está nisso e tomou diariamente e por quanto tempo. Você nunca sofreu de pânico e ansiedade?

Lexapro é um antidepressivo e Bactrim é um antibiótico. Se você está sofrendo de ansiedade e pânico, não vejo como qualquer um desses vai te ajudar. Se você não quer tomar um antiansiedade como Valium ou klonopin, eu sugeriria tentar meditação, há um bom site online que vai te ajudar, respiração de yoga e pesquisar sobre vitaminas e suplementos que são calmante, como Mary sugeriu com o magnésio.

I would take the HRT rather than Lexapro. The reason why is that if the HRT does not work you can safely stop taking it. If the Lexapro does not work you are already addicted, and for some people withdrawal from it is very painful and bad. But, this is only what I would do.

Eu tive uma ansiedade de saúde muito ruim quando todos os meus sintomas malucos apareceram este ano. Eu não conseguia dormir e passei incontáveis horas pesquisando no Google e indo ao médico para exames. É tão difícil quando você se sente tão mal e os médicos dizem que não há nada de errado. Eu tinha uma receita para Valium, realmente hesitei em tomá-lo porque minha mãe é viciada nele há mais de 40 anos. Mas fiquei tão mal que comecei a tomar um à noite para ajudar a dormir e com a dor nas costas superiores. Eu estava desesperada. Nunca tomei durante o dia porque achei que ficaria muito sonolenta. Mais tarde, o médico me deu klonopin em vez disso. Só tomei alguns desses porque agora tomo progesterona oral natural para ajudar a dormir. Mas eu tomei aquele klonopin naquela noite, jogando cartas, e não fiquei sonolenta de jeito nenhum, me senti bem, na verdade. Senti que tomar Valium à noite me deixava um pouco esquisita pela manhã, mas o klonopin foi bom. Sério, se eu tivesse ansiedade total como você diz que tem, e você não consegue funcionar ou sair de casa por causa dela, eu diria que vale a pena. E isso vem de mim que é totalmente fóbica a drogas. Agora tenho mais compaixão pela minha mãe também, você nunca sabe como é até caminhar nos sapatos daquela pessoa!

Agora estou tomando hormônios bioidênticos, semana 5, a progesterona acalma, mas ainda tenho o estômago apertado e tremores ocasionais. Eu mantenho o klonopin à mão só por precaução. Fiz acupuntura hoje de manhã para meu ombro congelado e o médico disse que vai levar um tempo para meus neurotransmissores no cérebro soltarem e começarem a aceitar os hormônios, ele acha que ainda tenho ansiedade mesmo eu achando que não. Ele disse que podia ver só de olhar para mim. Essa coisa de menopausa é um lixo, eu quero ter 30 anos de novo, por favor!!!!

O antibiótico é para minha diverticulite. O Lexpro ele disse que é para pânico e ansiedade, se não, então eu não vou tomá-lo. Eu pedi algo para acalmar os nervos e os ataques e ele insistiu no lexapro. Talvez eu deva procurar um médico diferente. Eu tomo magnésio duas vezes por dia que tem B6 nele.