Ligadura de Hemorroidas - Um Amigo Necessário

Olá

Tenho hemorroidas prolapsadas de grau 3. Elas geralmente não são dolorosas nem sangram muito, MAS são muito desconfortáveis, têm uma secreção nojenta e fazem meu reto se sentir cheio o tempo todo. Parece que preciso ter uma evacuação 24/7, mas é só a hemorroidas. Coisa engraçada é que antes de ter meu filho há 3,5 anos, eu tinha hemorroidas que sangravam significativamente, mas, de outra forma, não havia problemas, não me incomodava. Depois que tive meu filho, elas pararam de sangrar, mas então todos os problemas acima começaram.

Enfim, venho evitando o tratamento, mas está realmente impactando minha vida! Sei que preciso fazer a ligadura. Estou apavorada. Só queria saber se alguém mais está considerando a ligadura, talvez possamos conversar e, se fizermos ao mesmo tempo, podemos nos apoiar.

Além disso, adoraria algumas dicas sobre a recuperação, se alguém tiver.

Aqui está uma pequena galinha assustada.

I just finished my 2nd banding, one more to go. My experience is that it takes 4 weeks to recover. For me DAY 6 is the worst day. I took Advil, laid down instead of sitting, and didn't overdue things. Driving was the worst. Sometimes I used ice which was sooothing. But I certainly laid low for at least the 1st 2 weeks. My Dr. told me that some people go back to work that afternoon, I can not believe that!! I was happy to take control of this thing in my life that was not going to go away on it's own. Also, for me, emotional things made them worse. A funeral, a family visit, traveling where you sit a lot. It's not as bad as it could be and it's not a "walk in the park" either.

Obrigado, Sorte Dourada

Meu cirurgião colorretal disse que algumas pessoas podem voltar ao trabalho após um dia e outras levam quatro semanas. Ele disse que algumas coisas podem acontecer. A faixa pode estar muito apertada, a hemorroida pode estar muito próxima da linha dentada e/ou ela pode se trombosar. Ele disse que há uma chance de 1 em 4 de qualquer uma dessas coisas acontecer. Verdadeira sorte.

Sou mãe solteira de uma criança de três anos e trabalho três dias por semana. Consigo lidar com uma semana de trabalho e cuidados extras para o meu pequeno nos meus dias habituais de folga. Mas é tudo o que consigo fazer. Quando você voltou ao trabalho?

Em que estágio está o seu roid? Se for estágio 3 ou superior, a bandagem pode não ajudar. Como no meu caso. Inicialmente, optei pela bandagem e não adiantou. Tive 3 roids, dois no estágio 2 e um no estágio 3. Os do estágio 2 são considerados "recuperados", embora eu não tenha certeza. E o do estágio 3 ainda está lá e até piorou. Ficou difícil de empurrar para dentro. Tive que usar o dedo para empurrar e empurrar e, eventualmente, ficou mais fácil porque aprendi a empurrá-lo de volta corretamente. Ainda leva cerca de 30 minutos do meu tempo todos os dias depois do BM apenas para lidar com empurrá-lo de volta.

Agora terminei a laser hemorroidoplastia (LHP) e estou me recuperando dela. Espero que se recupere, mas sei e devo enfatizar... as coisas nunca serão as mesmas novamente. Você nunca se recuperará completamente, mesmo após todas as cirurgias. Ainda precisará viver com os roids e, às vezes, agendar sua vida em torno deles.

I just had 2 bandings and in 10 days #3! Hopefully your Dr. won't think s/he should do them all at once. Mine were 6 weeks apart. It hurt substantially more than I expected and my Dr. told that some people go back to work that afternoon. No way, I could do that and I realized that she probably never had a banding. 

For me day 6 is the worst! But it pretty much has taken me 5 weeks until I'm better. I felt the same way you do. I was starting to plan my life around how long I had to sit. I noticed that the hemorrhoids were left hurt even more. I used Advil and Ice.

But now that it's 5 weeks, I feel SO much better and only have one left.

Also, I did not do that much for the first two weeks. Hope this helps.