Fração de ejeção alta de 91%, alguém mais?

Oi,

Sou nova no grupo, mas venho sofrendo com o que acreditamos serem problemas na vesícula biliar há algum tempo.

Ficou realmente ruim há 6 semanas, exigindo 6 visitas ao pronto-socorro, consulta com gastroenterologista, exames de imagem, ultrassons, exames de sangue... Finalmente, me foi dado o exame de Hida, e mostrou uma fração de ejeção de 91%. Meu gastroenterologista diz que é normal, mas discordo, pois desde então ouvi falar de muitas outras pessoas que tiveram os sintomas típicos da vesícula biliar sem pedras visíveis, mas com uma fração de ejeção alta.

Estou marcada para me encontrar com um cirurgião em breve para discutir a cirurgia. Estou muito nervosa e tentei muitos remédios naturais para apoiar minha vesícula biliar, mas nas últimas 6 semanas tenho ficado praticamente acamada com náuseas constantes, dor abaixo da costela direita que irradia para as costas, ombro direito, pescoço, cintura... Caminhar parece piorar, até mesmo levantar para tomar banho.

Exames de sangue e endoscopia todos normais, minha dieta sempre foi saudável e equilibrada, mas sofro da doença autoimune Hashimoto desde os 13 anos (tenho 30 agora).

Estou com medo de que a vesícula seja removida e eu não melhore, ou até piorar... Mas também não posso ficar assim, então preciso tomar uma decisão em breve.

Só queria saber se há outras pessoas que tiveram problemas com a vesícula biliar devido a uma fração de ejeção alta.

Obrigado,

Mona

Hi Mona, your ejection fraction certainly isn't normally, its very high and shouldn't be. I have a low ejection fraction but I'm certain there are people on this site who have had a high ejection fraction and have there gallbladder removed who will send a message to you. 

It does seem that whether high or low all the other tests come back as normal and we tend to have similar symptoms to yourself. 

Take care and keep sending us posts, good luck.

Eu tinha uma fração de ejeção de 98%. Náuseas matinais, diarreia de marrom claro a amarelo muito aquoso, dor constante no abdômen direito - desapareceu de manhã, progrediu ao longo do dia. Algumas semanas antes da cirurgia comecei a ter dores nas costas. Meu médico de família disse que era normal - Meu gastroenterologista disse que tinha que ser removido - Meu cirurgião me deu 50/50 de chance. Até agora, tudo bem - foi removido há 3 meses agora. Infelizmente, não há garantia. Cheguei ao ponto em que não aguentava mais a doença diariamente. Não me arrependo.

Oi Mona

Eu sei exatamente o que você está passando e para qualquer outra pessoa que esperava

encontrar uma resposta nestes blogs. Eu tinha dor no meu lado direito, abaixo do meu

peito

através das minhas costas até o meu pescoço entre as minhas omoplatas

na parte da frente do pescoço superior e na área do ombro do meu braço esquerdo às vezes

Meu número de ejeção era 87 e meu médico me disse que era

normal

mas eu sabia, através da oração, que isso não era verdade. Eu revirei esses blogs e encontrei

o nome de um gastroenterologista, seu nome é Anthony Baratta em Rochester, NY 585-4

67-5176. Ele me encaminhou para um cirurgião, Dr. Chang, e saiu!! Não tem sido

uma recuperação fácil para mim, mas minha vesícula biliar estava cheia de cicatrizes, grudada

no meu fígado e totalmente anormal em forma e tamanho. Novamente, digo que estou

feliz por estar fora, mas a vida após a remoção da vesícula biliar pode não ser para todos. Eu

não podia mais viver com a dor e sem comer. Cheguei a comer apenas palitos de cenoura e tomar naproxeno diariamente, então eu queria tirá-la. São apenas seis dias

após a cirurgia

Estou esperançosa de que minha vida volte ao normal. Estou orando por todos vocês aí fora.

I'm having this same problem and I'm wondering if you have found any answers or relief?

Oi Mona, sinto muito em saber da sua situação, como eu escrevi meses atrás, meu médico disse que 87 era normal de acordo com a seguradora, mas graças a Deus encontrei um cirurgião que sabia que não era normal e o removeu. A primeira semana foi um pouco difícil, muito inchado da cirurgia, gases e até constipado por cerca de 5 dias, isso foi o pior, mas devo dizer que estou tão feliz que minha dor passou, eu tinha como você, no pescoço, ombro, excruciante por 2 meses, comendo apenas palitos de cenoura, que nojo, espero que você encontre conforto logo.

Thank you for sharing you story . I’m leah I’m suffering too and I can’t live like this. My EF is 87% hoping that my surgeon will take out my gallbladder. My Hida Scan says it’s normal but I’m feeling all the symthoms although I don’t have gallstone. I’ve been to ER twice a in one week now and they can’t even give me the help I need. I’m praying so hard so I can get the help I can get. 

I was recently diagnosed with a gallbladder function of 94%. After two months of trying to control my symptoms with an improved diet, I have finally consented to have surgery. The bellyaches, belching, heartburn and neck pain have worn me down. Had a 60 day follow up with the surgeon this past Tuesday. Surgery is scheduled for four weeks from now. Hoping my digestive issues will be resolved with surgery. 

Hello I just got back from my Dr. And i have a high functioning gallbladder the doctor seems to think it's so high that it needs to be removed as anyone had 98% before and had their gallbladder removed or kept their gallbladder at 98% does it get any worse I do have some pain in my rib under my ribs and in my right shoulder nauseous never have thrown up but I have constipation I don't have diarrhea but it hurts to go to the bathroom my left arm hurts when I need to to have a bowel movement has anybody experienced this before please let me know thank you