Tenho dores no quadril que vêm e vão, mas são muito frequentes. Mas algumas dores que sinto também são de ambos os lados da virilha. Isso está relacionado aos quadris também? Está muito sensível e dolorido. Nada alivia a dor.
I googled and found a page about groin pain in males in the Mayo Clinic website, and it lists 24 possible causes. So, it may be connected to problems with your hips, and it may not. It's probably best to see an orthopedist for a diagnosis and treatment plan. Have you seen a physician yet about your hip pain?
Olá Ray, eu sei do seu sofrimento. No entanto, eu sei a causa. Primeiro, deixe-me dizer que a dor na virilha é esperada se o seu problema for o mesmo que o meu. Em novembro do ano passado, fui obrigado a parar de jogar tênis duplas sênior três a quatro dias por semana, pois a dor na minha coxa e no joelho direito era demais. Depois de uma visita ao meu médico e à fisioterapia, fui radiografado e descobriu-se que toda a cartilagem no quadril direito havia desaparecido. O cirurgião ortopédico disse que eu estava apto para uma substituição total do quadril, mesmo com minha idade de 86 anos. Eu não concordei imediatamente, mas nos últimos dois meses venho trabalhando para fortalecer minha perna e outros músculos para ter uma melhor recuperação após a cirurgia. Faça uma radiografia e uma avaliação. Não há muitos outros problemas que causem esses sintomas. Aliás, você tem dificuldade em puxar a perna ruim para o peito? Isso é um grande indicador de articulação do quadril ruim.
Paul
Com certeza preciso de um ressonância magnética e raio-X, Paul, isso é certo. Sim, dói levantar a perna, mas só levemente.
Na primeira consulta com o ortopedista, eu disse ao médico que havia feito uma ressonância magnética e ele disse que não precisavam dela para o quadril.
Paul, você já fez a substituição do quadril? Eu caí de uma cadeira e bati na perna, o que puxou o fêmur para fora da articulação e rasgou a cartilagem. Agora tenho esporas ósseas e fui orientado a fazer fisioterapia para fortalecer os músculos. Acabei de terminar essa fisioterapia e os músculos estão mais fortes, mas tenho uma dor terrível na virilha, uma dor queimação. Fico me perguntando se sua cirurgia eliminou a dor na virilha e no quadril ou se você ainda está esperando.
Deixei isso de lado. Comparei o período de imobilidade total e dor com a expectativa de vida. Tenho uma esposa que precisa de mim vivo.