Como você sabe o que precisa ser alterado?

I'm 42, perimenopausal. Started with symptoms in December. Anxiety, low moods, the lot! Started on citalopram and been on them for 8months. Began HRT (Elleste duet 1mg) in August. Now on my 3rd cycle and just feel awful.

Stressed , anxious, sad, sweaty, tired the whole lot.

What is not working?

Any advice would be great.

Oi 😊 Eu estou em um hrt diferente... femseven sequi... mas me senti melhor quase imediatamente depois de começar a tomá-los.... eu comecei uma menopausa precoce aos 41 anos, agora tenho 43 anos, cedi ao hrt no ano passado porque estava realmente sofrendo com depressão/ansiedade e meu corpo parecia ter sido atropelado permanentemente... também estou tomando sertralina, mas já estou tomando há muito tempo... enfim, talvez este em que você está não combine com você? Meu médico disse que é basicamente um teste e erro para encontrar o certo.... mas por outro lado, sei que leva alguns meses para sentir o efeito total.... talvez converse com o médico, poderia valer a pena tentar outro tipo? Boa sorte.... assim que você encontrar o certo para você.... você vai se sentir incrível, aguente firme 😊😊😊

Hi, I was just the same on Elleste. After a month I was worse than before I started. Went back to GP who changed it to Femoston which has a different kind of progesterone in it. According to descriptions it is a "gentler" kind and is better tolerated. I've been on it for 2 months and it is better as sweats, flushes, atrophy much better xxx