Olá,
Eu não sou um “corredor”, mas ocasionalmente posso correr, por exemplo, para pegar meu coelho ou algo assim, e também gostaria de jogar pickleball em duplas por 30 minutos a uma hora - nada pesado. Estou no início dos 50 anos, com peso proporcional, mas de constituição leve e pouco musculoso. Ainda estou no começo do processo - agora consigo andar normalmente sem muletas após 4 semanas ou 20 dias desde que saí da cama (no início estava tonto). Assim que puder correr, poderei socializar muito mais, então estou muito curioso… estimo que sejam mais 6 meses até que o osso esteja totalmente fundido, mas não sei a recomendação médica.
Take it slow and be sure you have Physio just for running. I never could run after THR first on in my 40's . Walking fast became a replacement.
Well ll wishes to future running .
Meu cirurgião me liberou para jogar tênis/basquete e hóquei se eu quiser aos 12 semanas. Eu fiz a técnica posterior. Pretendo jogar tênis individual ou duplas por uma hora ou mais por semana a partir de hoje. Tenho 56 anos e estou em boa forma física.
Como muitas pessoas já disseram aqui, cada pessoa se recupera de forma diferente e em ritmos diferentes. Tenho feito fisioterapia seis dias por semana, comecei dois dias após a cirurgia.
Eu perguntaria ao seu cirurgião e à sua fisioterapeuta quando você pode retomar essas atividades.
Boa sorte! 
hi wendelin,
warm welcome to this hippies forum !
it sounds that you are doing really great ... are you walking outside unaided, no stick or cane?
when is your follow up appointment? it might not just be the running after your rabbit, bu also to unexpected movements that might break the 90 degree rule or ends up in twisting the leg ...
let is know how you are getting on, okay
big warm hug
renee
Olá Wendelin,
Saudações de Exeter - sou uma pessoa que faz “mergulho ocasional” agora, tendo encontrado esta página tão útil há 18 meses após minha cirurgia.
Minha recuperação foi semelhante à sua, e estou maravilhosamente bem, exceto por agachar, e gosto de ir à academia semanalmente desde 4 meses após a cirurgia.
Corrida - não sou um corredor sério, mas faço um pouco de corrida leve. Tenho 72 anos e peso 11-7 libras.
Corri um pouco aos 6 meses, e recentemente fiz uma 5K no parkrun em um tempo lento de 50 minutos para comemorar 18 meses após a cirurgia. Estou satisfeito. Planejo outra no próximo mês para tentar 45 minutos!
Meu fisioterapeuta do hospital disse que isso estava tudo bem!
Mic
x
Hi,
I used to run, but my surgeon said he would rather I didn't run anymore, except just for a bus, a short distance. I had an uncemented right hip replacement. (Skiing is fine though, and I'm back on my bike , and that feels very comfortable. ( I'm 58, and 13 weeks post op.)
Uau, isso parece ambicioso, especialmente para a técnica posterior. Minha experiência é limitada, mas li bastante sobre homens aparentemente se recuperando mais rápido que mulheres com isso. Uma mulher jovem, atlética e muito magra que eu conheço, que estava totalmente envolvida com fisioterapia e recuperação, ficou confortável em 4 semanas, mas disse que não foi capaz de correr totalmente por 7 meses. Estou preocupado com qualquer movimento com impacto que possa abalar o enxerto antes que o osso esteja completamente ou fortemente fundido, o que eu pensei que leva 6 meses ou mais.
Meu procedimento cirúrgico foi anterior e o menos invasivo possível, e não houve “restrições” após isso.
Sim e não quanto a andar por toda parte ao ar livre. Meu quintal tem muitas áreas íngremes, acidentadas e com terreno irregular, com muitos galhos soltos. Eu uso uma muleta para isso. Além disso, ao descer escadas, é recomendado esperar 6 semanas ou obter aprovação médica antes de fazer o movimento normal de subir e descer, e eu ainda não consegui fazer isso. Cada dia é diferente. Há quatro dias, eu precisava de ambas as muletas para as subidas. Ande devagar com muito peso em lugares com grandes inclinações, como degraus altos, pois dizem que há mais movimento de torção na articulação. Então, agora estou subindo degraus pequenos ou, melhor dizendo, normais dentro de casa, com um pouco de ajuda de uma bengala. Embora eu não tenha restrições, “a dor deve ser minha guia”, e ainda há alguma dor e ele continua doendo quando forçado.
My surgeon is a runner and has told me I'll be ok to jog a little, off road, and in cushioned shoes. I'm a runner (marathon distance was my favourite) and don't expect to be able to get back to 'normal' but that's okay! I haven't had my surgery yet - 28th October - but am hoping for a good recovery and a pain free life. Good luck for your continued recovery.
Me disseram o mesmo. É um pouco chocante, pois tenho apenas 38 anos e três filhos pequenos.
Olá,
Novamente, as informações que recebemos são confusas… Foi-me dito para não fazer mais de 10 mil repetições, mas corrida e nado de costas estavam bem.
O único “não” recomendado foi o salto de bungee!
Melhores cumprimentos
Mic
Com meu último THR, voltei ao trabalho após 7 semanas (meu trabalho envolve curvar-se e levantar peso), e descobri durante esse THR que deveria ter esperado 12 semanas. Eu me senti perfeito aos 7 semanas, então voltei. Eu teria esperado se soubesse.
Esperei aproximadamente 3-4 meses antes de jogar tênis/bolão e 11 meses para o hóquei. Desta vez, vou esperar 6 meses e decidir sobre o hóquei.
Não posso enfatizar o suficiente para fazer o P/T conforme instruído.
Tenha um ótimo dia !! 
I am 11 days post op with total replacement of right hip. This was posterior procedure with no complications. I am walking at a steady pace 3-4 miles each day along with PT exercises. I am optimistically planning to begin run & walk & jog in January. Slowly training to complete a marathon at the end of July, 2017. I am 74 & have previously completed 14 marathons.
is this to aggressive?
Aggressive? No! I know several people who've gone back to running after THR although you do seem to be recovering a lot more quickly than 'normal' (whatever normal is). I don't know anyone who's run a marathon after a new hip but hey, why not? It's your life and your hip and if you're painfree then go for it. Do you know about hiprunner .com? Lots of success stories on there.
Lots of luck with your continued recovery.
Os implantes de quadril substituídos têm uma vida útil limitada antes de precisarem de uma revisão. Acho que todos devem levar isso em consideração ao planejar suas atividades futuras. Pode não ser um problema para alguém na faixa dos 70 anos, mas com 48 anos, estou interessado em que esses novos quadris durem o máximo possível. Meus dias de maratonas ficaram para trás e, embora planeje continuar a caminhar, caminhar pela Trilha dos Apalaches não vale a pena.
Couldn't agree more. I'm not going to be running any more marathons either but at 66 i think I'm happy to risk some 10ks eventually! Off road and wearing Hokas (and slower than a slow thing) my surgeon doesn't think I'll come to any harm. I think if you're very fit and your 70s though... you have to live the life you want.
Olá Jenny,
Então, vou correndo devagar. Meu primeiro filho tem 16 anos, meu segundo tem 16 meses, e acabei de fazer minha primeira corrida de 5K. Devagar, mas com certeza.
Boa sorte!
Mic
x
Thank you. I'll check it out.
Olá Lanny,
Boa sorte deste 72 anos que acabou de fazer um 5K cerca de 18 meses pós-operatório. Foi no parkrun, onde me senti muito bem-vindo!
Não houve fisioterapia após a operação, apenas um livro que me foi dado, mas usei meu fisioterapeuta no clube de ginástica. Você faz academia e nada também? Ambos são muito úteis para a recuperação – desde que você descanse quando estiver cansado.
Com carinho,
Mic
That's great Mic. I can't wait to get back to parkrun! I've done 89 of them and had been hoping to get to my 100 by the end of the year but unfortunately my hip didn't agree! I'm only 10 days out from the op and nowhere near as far down the line as Lanny is. Doing ok though and hopeful of a really good recovery. Keep on running 😊