Olá, meu nome é Karen. Li alguns dos posts de 2016 sobre Liquen Escleroso que estavam na tela quando encontrei este site. Estou esperando que este site ainda funcione em 2025, nunca tentei um site assim, fórum, acho que é chamado, mas lendo os posts de 2026, que foi tudo o que vi, outras pessoas disseram que foi bom não se sentir sozinho nesta jornada ao ser diagnosticado recentemente. Então, estou esperando não estar me fazendo de boba ao digitar isso. Tudo o que estava disponível quando me cadastrei foi uma interação com um robô, não tenho ideia se isso valerá a pena, mas estou me arriscando e digitando isso, talvez? Não tenho certeza do que esperar ao fazer isso, mas vou tentar. Existem outros fóruns para esta doença se este não funcionar, por favor, me avise, obrigada, Karen.
Olá Karen, acabei de ver seu post, 10/1, mas sim, há muitas mulheres na nossa situação. Estou neste fórum há aproximadamente 6 anos. Eles tiraram por um tempo, mas fico feliz em vê-lo de volta. Responda. Sandra