Olá, tenho 25 anos, tive uma hérnia inguinal que cresceu comigo por mais de 7 anos, e finalmente decidi consultar um médico… ele sugeriu uma reparação com mesh. Agora estou no meu 8º dia de recuperação, visitei meu médico ontem, ele removeu um fio do meu corpo, não sei onde ele estava… Não sinto que o mesh está dentro do meu corpo, como posso verificar isso??
Hi,my understanding that if you don't feel the mesh inside you that is good news!
Where did you do the operation please? Thanks :-)
I guess that's good news if you don't feel the mesh !! the doctor seems to have done an excellent job...I had laproscopic (TAPP) hernia surgery last year, and until now never ever felt the mesh (apart from rare discomfort lasting a couple days in the groin whenever I exercise a lot)...BTW, an abdominal X-ray done for the hips did reveal the tacks that have been used to keep the mesh in place...
Eu sou da Marrocos,
Olá mer51621,
Não sei se a malha foi inserida durante minha cirurgia. Só sei que me sinto melhor e presumo que a malha tenha sido colocada. No entanto, se você tiver dúvidas, converse com seu médico e solicite uma radiografia. Ela deve mostrar a malha. Devo ser honesto, se eu solicitasse uma radiografia, não saberia como é a aparência de uma malha médica. Desejo o melhor para você e que Deus o abençoe.