Me sinto sujo

Acabei de terminar meu primeiro surto. Minha cabeça está uma bagunça. Meu parceiro me passou o vírus depois que ele pegou uma ferida no lábio de beijar o filho dele. Como posso ficar brava com ele por beijar o filho dele? Estou com medo. Estou sozinha. Ele está fingindo que tudo está normal. Estou preocupada que da próxima vez que fizermos amor ele vá surtar e não me quiser e estou preocupada que ele vá me deixar, vou ao médico amanhã para tentar conseguir o remédio antiviral. Eu amo meu parceiro tanto que estou considerando terminar com ele para mantê-lo seguro. Não quero que ele passe pelo que eu passei nesse final de semana. Me sinto tão suja que não consigo parar de chorar

Hhhmmm something doesn't sound quite right

Por que você deixaria seu parceiro? Não foi ele que te passou? Você tem HSV1 ou 2? 

Meu parceiro agora não é o que me passou e ele ainda me quer de todas as formas possíveis. 

Não se sinta suja. Eu estava do mesmo jeito no primeiro mês, agora estou no segundo mês e começando a me acostumar com isso. Você ficaria surpresa de como é comum. Só tenho meu namorado e minha melhor amiga para conversar sobre isso porque de onde eu venho você só pega isso dormindo por aí e não foi o que aconteceu no meu caso. As coisas melhoram. Com o tempo você vai voltar a ser você mesma, só tem que pensar positivo. Mais fácil falar do que fazer, eu sei. 

Este fórum foi o que realmente me ajudou a superar isso. Todo mundo aqui é tão solidário! 

Sério? Se ele te deu, ele já tem, então por que você está surtando? Você nem precisa dos remédios para protegê-lo, porque ele será imune a pegar em outro lugar depois que ele já teve por 4 meses. Ele deveria ter tomado os remédios para te proteger!

Nossa. Aguente firme um dia de cada vez. Fui diagnosticado(a) após estar com alguém que tinha herpes labial. Os pensamentos vão diminuindo lentamente.

O que você quer dizer? 

Ele não sabia que tinha. Este fim de semana virou meu mundo de cabeça para baixo 

Não tenho certeza de qual cepa me disseram que eu tinha candidíase e passei a noite de sábado em um pronto-socorro e eles me disseram então que era herpes. Os remédios funcionaram e tudo acalmou, mas não quero que ele fique doente como eu fiquei.

E o que seria isso? 

Estou há três anos nisso. É realmente comum. Mais comum do que você pensa. Ainda tenho meus dias bons e ruins. Não estamos sozinhos. Sentimos isso porque talvez nossos melhores amigos não tenham isso, mas realmente vai ser um detalhe. O tempo é o que ajuda. E ninguém pode aliviar a dor até que o tempo passe. Não tenho um parceiro e me preocupo com a ideia de que, se eu conhecer aquele cara que quero na minha vida, mas isso não me impediu no mundo dos encontros. Sou muito cauteloso e muito responsável, mas repenso as coisas até ficar louco. Então, apenas me digo que é um dia ruim e espero até o dia seguinte. Mas saiba que você não está sozinho.

Mas se ele já tem a tensão, não há como parar agora. Seja que ele tenha um surto ou não. Você não pode evitar isso.

Se eles te disseram que era herpes, fico chocada que não disseram qual. Eu tenho HSV2, que é o tipo que tem os surtos frequentes. Sim, é uma droga, meu namorado não tem. Tenho medo de transar com ele porque não quero passar, mas ele não se importa.

Se o seu parceiro já tem, você não pode reinfectá-lo.