I'm on Paxil ten mg haloperidol five mg am and pm and laxotonil but can't sleep at night very active physically but mentally fresh
I have bad nerves and use my xanex to help me sleep. Some antidepressants will help. Ask your doctor.
Olá muniza60065,
Primeiro de tudo, você deve interromper o uso do Lexotanil. Não sei quem lhe prescreveu esse medicamento, pois ele é viciante e tem muitos efeitos colaterais. Se algum médico sugeriu isso, mude de médico. Mude para algum outro medicamento alternativo seguro, após consultar um bom médico. Envolva-se com alguma atividade física, como caminhada, academia ou qualquer outro esporte físico.
I had not googled the side effects of lexotonil I had no idea it's addictive I have been told to exercise but have been making excuses my doctor tends to ask me which drug to take as I have had so many side effects laxotonil used to help me sleep but now I can't my anti depressant Paxil is also making me manic and thirsty but I feel so well and productive
Barbara my mum takes canax too but for palpitations and because she went through domestic violence that's why I became a lawyer to stop it from my dad but now he stopped but I got ill may have to change doctors but I live in Africa and here they are no good doctors I was once treated in uk
Barbara for nerves have u ever tried meditating or avoiding toxic people
O lexotanil é um relaxante e nem sempre ajuda a dormir. Existem muitos medicamentos seguros que podem ajudar a se relaxar e dormir tranquilamente, mas não há substituto para dormir naturalmente. As pessoas usam lexotanil ou alprazolam apenas para obter uma sensação imediata de euforia e relaxamento. E se você parar de repente, pode afetar você negativamente, com oscilações de humor, irritabilidade e outros problemas que você pode não perceber no momento. Portanto, minha opinião é que ainda é melhor ir a um médico e pedir para ele ou ela mudar sua medicação. E se você não pode fazer exercícios, apenas saia para uma caminhada. Seja mais exigente consigo mesmo e não deixe que as desculpas o impeçam.
Talvez você possa evitar a cafeína ou qualquer alimento que também possa mantê-lo acordado, além disso, você poderia tentar fazer exercícios à noite e depois tomar um banho quente.