Tenho sofrido de depressão há 30 anos, atualmente estou bem, mas insone mesmo com remédios

I'm on Paxil ten mg haloperidol five mg am and pm and laxotonil but can't sleep at night very active physically but mentally fresh

I have bad nerves and use my xanex to help me sleep. Some antidepressants will help. Ask your doctor.

Olá muniza60065,

Primeiro de tudo, você deve interromper o uso do Lexotanil. Não sei quem lhe prescreveu esse medicamento, pois ele é viciante e tem muitos efeitos colaterais. Se algum médico sugeriu isso, mude de médico. Mude para algum outro medicamento alternativo seguro, após consultar um bom médico. Envolva-se com alguma atividade física, como caminhada, academia ou qualquer outro esporte físico.

I had not googled the side effects of lexotonil I had no idea it's addictive I have been told to exercise but have been making excuses my doctor tends to ask me which drug to take as I have had so many side effects laxotonil used to help me sleep but now I can't my anti depressant Paxil is also making me manic and thirsty but I feel so well and productive

Barbara my mum takes canax too but for palpitations and because she went through domestic violence that's why I became a lawyer to stop it from my dad but now he stopped but I got ill may have to change doctors but I live in Africa and here they are no good doctors I was once treated in uk

Barbara for nerves have u ever tried meditating or avoiding toxic people

O lexotanil é um relaxante e nem sempre ajuda a dormir. Existem muitos medicamentos seguros que podem ajudar a se relaxar e dormir tranquilamente, mas não há substituto para dormir naturalmente. As pessoas usam lexotanil ou alprazolam apenas para obter uma sensação imediata de euforia e relaxamento. E se você parar de repente, pode afetar você negativamente, com oscilações de humor, irritabilidade e outros problemas que você pode não perceber no momento. Portanto, minha opinião é que ainda é melhor ir a um médico e pedir para ele ou ela mudar sua medicação. E se você não pode fazer exercícios, apenas saia para uma caminhada. Seja mais exigente consigo mesmo e não deixe que as desculpas o impeçam.

Talvez você possa evitar a cafeína ou qualquer alimento que também possa mantê-lo acordado, além disso, você poderia tentar fazer exercícios à noite e depois tomar um banho quente.