OK, vou tentar ser breve.
Tenho me sentido tonto o tempo todo, com tontura e mal-estar geral. Tenho dificuldade para respirar normalmente e conversar ou receber muita informação me sobrecarrega.
Muitos desses sintomas melhoram quando deito. Ainda não me sinto 100%, mas é como meu espaço seguro.
Já fui ao médico e fui diagnosticado com depressão. Estou tomando 50mg de sertralina. Tenho um trabalho estressante e uma casa agitada. Parece que não paro nunca. Entendo o diagnóstico, mas não estou totalmente convencido. Os remédios melhoram meu humor um pouco, mas não aliviam os sintomas (exceto quando deito).
Já fiz radiografia de tórax e exames de coração, que deram tudo certo. Inicialmente, encontraram um sopro no coração, mas nos exames de acompanhamento não foi detectado.
Sempre que me excito, fico sem fôlego. Se eu ejacular, seja através do sexo ou da masturbação, sinto uma sensação estranha na cabeça, no peito e, estranhamente, na boca (como se tivesse catarro).
Meus exames de sangue estão bons, mas quando dou sangue, meu ferro está sempre no limite. Já tentei aumentar o ferro na dieta. Os médicos não estão preocupados com meus níveis, pois estão apenas acima do limite de preocupação.
Estou perdido com os médicos e já fiz exames de sangue particulares. Eles sempre mencionam ferritina baixa. Vou ao médico e eles não se preocupam.
Estou exausto com os sintomas e também com a ida e vinda tentando obter um diagnóstico. Talvez seja depressão e eu precise desacelerar?
Por fim, pode ou não ser relevante… Há 13 anos, fiz uma cirurgia na coluna. Tive uma discectomia lombar, onde cortaram partes dos meus discos inferiores que haviam se projetado e comprimido meus nervos. Tenho pesquisado sobre vazamentos de LCR e outras coisas, mas ainda estou perdido.
Se alguém puder ajudar, inspirar ou dar algum conselho, adoraria ouvir vocês.
Obrigado
Karl