Acabei de descobrir que meu "pelo encravado" é herpes. O que eu faço agora? Dói e não some

Estou em recuperação de dependência de drogas há alguns anos, tenho pelos encravados e fui arrancar um deles e agora tenho uma infecção horrível. Pesquisei online e é definitivamente herpes. Tenho aftas na boca, mas não tenho tido uma há um tempo. Não sei o que fazer em seguida, não contei para ninguém, mas tomo Valtrex para as aftas, pelo menos tenho isso. Sinto que minha vida acabou, mas ainda não vi meu médico. Há algumas lojas que estão vazando coisas nojentas e doem e não diminuem. Preciso de conselhos, por favor

Eu quis dizer feridas, não lojas. E vou ligar para meu médico assim que possível amanhã de manhã, mas estou muito assustado agora. De quem eu peguei? Será que passei para alguém? Será por isso que eu tenho estado tão cansado nos últimos meses? Eu não sei o que fazer e esta vai ser uma noite longa de reflexão e wtf

First see your doctor and go from there. Definetly keep taking your meds.  How long have you had the sores for? I was recently diagnose with hsv2 and I'm still working on accepting this but I'm sure we all can find something that works for us to lessen outbreaks. go in and get the sores swab before they dissapear. 

I feel you I felt and still feel the same way but just been praying god sends me the strength to cope with this. Never in a million years tought I would get this. I recently told the person I slept with and he's gonna get checked and if he didn't give it to me it was my ex who I dated for a whole year prior to my current partner. Good luck and I hope everything turns out good for you🙏

Já tive surtos antes, tenho a pele muito sensível, mas era queimadura de barbear ocasionalmente e pelos encravados, e eles desapareceram. Agora, está há quatro dias com feridas dolorosas ruins, mas sei que são diferentes, nunca tive isso antes. Quando pesquisei sobre os sintomas, mencionaram algo sobre secreção e nos últimos três meses notei uma mudança lá. Estive excepcionalmente cansada e cansada e não sou assim naturalmente. Estou apenas juntando as peças agora. Vou ver meu médico assim que possível, mas não tenho carro até quarta-feira, está na oficina, mas vou ligar amanhã para marcar minha consulta, tenho certeza de que me atenderão rapidamente. Acho que tive as lojas vejo meu médico assim que possível, mas não tenho carro até quarta-feira, está na oficina, mas vou ligar amanhã para marcar minha consulta, tenho certeza de que me atenderão rapidamente. Tenho as feridas pelo menos há uma semana e percebi que provavelmente eram herpes na última terça-feira. Tenho estado organizando isso desde então

Desculpe, meu telefone é  novo e estou tentando me acostumar com ele. Tenho um ex de um ano com quem eu  prefiro não falar, mas o ex mais recente com quem cortei todo o contato foi um pesadelo. Veremos, não vou desabar por causa disso, mas vou fazer a coisa certa. Estou realmente decepcionada porque conheci um cara de quem realmente gosto e isso é muito decepcionante. Boa sorte na sua jornada, se eu encontrar algo que possa ser útil, com certeza repassarei para você 

Thank you. I'll be praying for you.. and every person that's going through this. It's so depressing to think I'll never find someone that will take me like this... all I want at this point is to fill better physically. I read about taking. Certain vitamins that help to minimize a herpes outbreak 

Não adianta se autodiagnosticar. Vá a um médico o mais rápido possível e faça o exame de swab. Até médicos cometem erros no diagnóstico visual às vezes, e apenas um teste pode informar o tipo de HSV, o que é importante saber. Pode ser que você só tenha uma infecção bacteriana. Algumas causam úlceras que parecem lesões de herpes.

Consulta médica é amanhã... Espero estar errada, mas tenho herpes (ferida fria) vírus simplex há cerca de 15 anos. Espero descobrir mais amanhã. Obrigada!

Vou ao médico amanhã, pode ser que tenha se espalhado do meu herpes labial, tenho o vírus herpes simplex há cerca de 15 anos. Este é um tipo totalmente novo de surto, parece, se sente e age como herpes. Espero estar errado, vou orar por você e por todos os outros e voltarei para informar o que descobri. 

Se você já tem HSV1, deve estar imune a adquiri-lo em outro lugar, embora exceções sejam possíveis. Boa sorte com os testes!