Estou de volta de novo!!!

Hi as anyone who follows the chats on here will recognise I ask for help/advise when my partner is having an episode!!

What I want to know is when I can see his behaviour changing & leading up to an episode what can I do if anything to prevent it happening 

Also this happens every 3/4 months but I don't understand why? 

He's never violent or aggressive just blanks me out of his life , blocks me from calling/txt 

I'm concerned as he's booked 3 trips abroad on his own !!! 

Precisa levá-lo a um médico para ver o que ele tem. Com transtorno bipolar e depressão maníaca, tendemos a bloquear os outros, não é por ofensa deles, mas os remédios ajudam com isso. Não todos, mas alguns sim. Conversar com um terapeuta também é recomendado. Espero que outros respondam para ajudar.

Oi, estou na mesma situação com meu namorado, eu gostaria da mesma coisa. Ele está me dando o tratamento silencioso no momento, está assim há dois meses, me cortou toda a comunicação de repente, mas continua me desbloqueando e bloqueando no Facebook, não faço ideia do que se passa em sua mente. Ele não está tomando remédios, mas diz que sabe que é bipolar. Ele estava quieto antes desse episódio, mas não falava.

Fui recentemente diagnosticado como bipolar, então sou o paciente aqui; acho que posso dar algumas luzes aqui.

O transtorno bipolar oscila entre extremos altos e extremos baixos.

Durante os extremos baixos, você se sente incapaz de enfrentar qualquer pessoa ou coisa, então se isola de todo contato e provavelmente dorme cerca de 18 horas por dia.

Quando estou para baixo, durmo com as roupas, não tomo banho, não atendo a porta, não atendo o telefone e não abro correspondências. Algumas pessoas têm pensamentos suicidas e/ou homicidas, mas não eu.

Quando estou para cima, quero conquistar o mundo inteiro e nada é impossível para mim!

Sou um baby boomer e essa geração é NATURALMENTE de dez pés de altura e à prova de balas, então, quando você adiciona a mania a isso, isso se torna algo perigoso.

A medicação ajuda a suavizar esses picos; os baixos são menos baixos e os altos são menos altos para dar uma faixa mais "normal".

Coisas que me ajudaram a estabilizar: uma dieta saudável, música calmante e acalmadora, mindfulness, tomar banho diariamente, não importa como me sinto, passear com o cachorro diariamente (exercício) e manter as coisas simples.

Então essas são as percepções de um baby boomer bipolar, espero que ajudem!