Eu tive tonsilite bacteriana há 9 dias e fui ao médico e recebi alguns antibióticos para serem tomados durante dez dias, quatro vezes por dia. Pensei que estava ficando incrivelmente melhor, quase todos os pontos brancos haviam desaparecido e só há inchaço mínimo agora. No entanto, eles devem ser tomados em jejum, e acabei comendo na hora em que deveria tomar meus comprimidos, então esperei por uma hora e meia, mas enquanto esperava a dor começou a voltar! Então eu os tomei e um analgésico. Mas certamente, tendo apenas um dia de antibióticos restantes, isso não deveria estar acontecendo!? Estou preocupado, preciso de mais antibióticos ou deixo para lá? Eu só não sei o que fazer. E os analgésicos não estão fazendo efeito, então estou aqui com dor que já deveria ter desaparecido.
i would go back to your GP and tell him whats happening i had bacterial tonsilitis for about a year and nothing worked even the strongest anti biotics my GP was considering putting me on an IV to see if that would work instead he said i dont want you to build a resistance to the anti biotics so i had them removed in February. Although my surgeon didnt do it properly so i am due to go back in for surgery tomorrow at his expense as it has been a painful experience. So i would suggest going back to your GP and telling him whats happened maybe try something else i only had to take 2 a day with all of the anti biotics so 4 times a day is a lot. I had Augmentin then i had cefaclor and then i had bactrim double strength so my body has been through a lot lately and i also have epilepsy so its been a crazy ride in the last year.
I wish you well and hope you get some answers soon! i found eating cups of ice helps numb the pain a little i hope this helps
A infecção definitivamente não desapareceu e você provavelmente precisa de uma dose mais forte de
antibióticos. Volte ao seu médico de família o mais rápido possível. Se você for um paciente recorrente, pode precisar considerar terapias alternativas (Reflexologia ou acupressura)