Sinto-me confuso, um pouco desagradável e um pouco usado, embora ao mesmo tempo egoísta, meu nível de empatia muitas vezes supera boas/decisões corretas.
Encontrei uma mulher há duas semanas, saímos juntos e bem, somos todos adultos, certo? Então, progredimos rapidamente para o próximo nível.
Isso é um pouco embaraçoso, mas só agora dormi com 3 mulheres e tenho 40 anos (eu sei, certo? Mas sou muito receptivo à sensibilidade) e tenho medo de pegar qualquer coisa.
De qualquer forma, ontem à noite conversamos e ela me confessou que tínhamos feito sexo e precisávamos explorar aventuras que, francamente, não estou realmente interessado em tentar. Ela então tirou uma grande caixa de diferentes (ferramentas) que me fez encolher.
Não quero julgar as pessoas aqui, mas sempre achei que o sexo (fazer amor) fosse sobre respeito e as coisas que ela sugeriu eram muito desrespeitosas para eu sequer considerar (talvez eu seja puritano ou apenas não estou conectado direito).
Ela ficou bastante colorida com as palavras e me chamou de ingênuo para minha idade, disse que eu tinha falta de experiência e deveria ter, na minha idade, tentado essas coisas. Ela disse que às vezes se sente como se estivesse vendo uma criança porque eu não sabia o que diabos eram aquelas coisas ou o que você faria com elas.
Ela ficou desagradável, me chamou de covarde porque eu não queria tentar coisas e porque eu não queria, na minha visão, desrespeitá-la ou nos tratar como um objeto. Agora eu sei o que você está pensando, só saia de lá, certo? Bem, esse é o problema. Eu disse a ela: olha, claramente não queremos a mesma coisa e eu gostaria de ir para casa. São 4 da manhã, eu moro a 32 milhas de distância dela. Ela se recusou a me levar para casa e pegou uma garrafa de vodka pesada. Com cada drink, ela ficou mais e mais agressiva e desagradável, perguntando se eu queria socá-la.
Eu a tranquilizei, dizendo que não era assim e que ela podia gritar, berrar, chutar o que quiser, nunca a bati e disse que ia embora, então saí. Tive que ir para casa a pé porque não tinha meu carro e não havia serviço de táxi na área que viesse me buscar, então comecei a caminhar para casa.
Ela entrou no carro e me seguiu por aproximadamente 3 milhas, xingando-me. Depois, ela desabou em lágrimas como eu nunca tinha visto ninguém fazer antes, foi terrível. Eu queria abraçá-la tanto, mas estava tão irritado com o que ela tinha feito que não pude. Ela me seguiu por mais duas milhas, dizendo que não poderia ser permitida e me pediu para voltar com ela, mas eu recusei, dizendo que ela estava acima do limite e que fosse para casa antes de ser presa, mas ela só continuou gritando meu nome. No final, tive que cortar por três campos de fazendeiros para que ela não pudesse me seguir e ela foi para casa e não foi presa.
De qualquer forma, estou em casa agora e ela não parou de me ligar, embora eu não tenha atendido. Ela me enviou uma mensagem dizendo que não estava apaixonada pelo ex, mas o amava, ela acha, mas quer ficar comigo porque ninguém a tratou como igual antes. A verdade é que ela me assustou ontem à noite. Ela foi muito vocal e colocou em perigo a si mesma e aos outros, dirigindo alcoolizada.
Eu gosto dela e me pergunto se o descaso blatante pelo próprio bem-estar e dos outros é um indicativo de quanto ela gosta de mim ou se é outra coisa, talvez um mecanismo de controle, uma forma de conseguir o que quer. Sinto-me tão mal por não atender suas ligações, realmente sinto. Você não acreditaria no estado em que ela estava, chorando incontrolavelmente, gritando meu nome, etc.
O que devo fazer? Não quero que ela esteja machucada, mas me sinto confuso.