Estou sobrecarregado de culpa

Sinto-me confuso, um pouco desagradável e um pouco usado, embora ao mesmo tempo egoísta, meu nível de empatia muitas vezes supera boas/decisões corretas.

Encontrei uma mulher há duas semanas, saímos juntos e bem, somos todos adultos, certo? Então, progredimos rapidamente para o próximo nível.

Isso é um pouco embaraçoso, mas só agora dormi com 3 mulheres e tenho 40 anos (eu sei, certo? Mas sou muito receptivo à sensibilidade) e tenho medo de pegar qualquer coisa.

De qualquer forma, ontem à noite conversamos e ela me confessou que tínhamos feito sexo e precisávamos explorar aventuras que, francamente, não estou realmente interessado em tentar. Ela então tirou uma grande caixa de diferentes (ferramentas) que me fez encolher.

Não quero julgar as pessoas aqui, mas sempre achei que o sexo (fazer amor) fosse sobre respeito e as coisas que ela sugeriu eram muito desrespeitosas para eu sequer considerar (talvez eu seja puritano ou apenas não estou conectado direito).

Ela ficou bastante colorida com as palavras e me chamou de ingênuo para minha idade, disse que eu tinha falta de experiência e deveria ter, na minha idade, tentado essas coisas. Ela disse que às vezes se sente como se estivesse vendo uma criança porque eu não sabia o que diabos eram aquelas coisas ou o que você faria com elas.

Ela ficou desagradável, me chamou de covarde porque eu não queria tentar coisas e porque eu não queria, na minha visão, desrespeitá-la ou nos tratar como um objeto. Agora eu sei o que você está pensando, só saia de lá, certo? Bem, esse é o problema. Eu disse a ela: olha, claramente não queremos a mesma coisa e eu gostaria de ir para casa. São 4 da manhã, eu moro a 32 milhas de distância dela. Ela se recusou a me levar para casa e pegou uma garrafa de vodka pesada. Com cada drink, ela ficou mais e mais agressiva e desagradável, perguntando se eu queria socá-la.

Eu a tranquilizei, dizendo que não era assim e que ela podia gritar, berrar, chutar o que quiser, nunca a bati e disse que ia embora, então saí. Tive que ir para casa a pé porque não tinha meu carro e não havia serviço de táxi na área que viesse me buscar, então comecei a caminhar para casa.

Ela entrou no carro e me seguiu por aproximadamente 3 milhas, xingando-me. Depois, ela desabou em lágrimas como eu nunca tinha visto ninguém fazer antes, foi terrível. Eu queria abraçá-la tanto, mas estava tão irritado com o que ela tinha feito que não pude. Ela me seguiu por mais duas milhas, dizendo que não poderia ser permitida e me pediu para voltar com ela, mas eu recusei, dizendo que ela estava acima do limite e que fosse para casa antes de ser presa, mas ela só continuou gritando meu nome. No final, tive que cortar por três campos de fazendeiros para que ela não pudesse me seguir e ela foi para casa e não foi presa.

De qualquer forma, estou em casa agora e ela não parou de me ligar, embora eu não tenha atendido. Ela me enviou uma mensagem dizendo que não estava apaixonada pelo ex, mas o amava, ela acha, mas quer ficar comigo porque ninguém a tratou como igual antes. A verdade é que ela me assustou ontem à noite. Ela foi muito vocal e colocou em perigo a si mesma e aos outros, dirigindo alcoolizada.

Eu gosto dela e me pergunto se o descaso blatante pelo próprio bem-estar e dos outros é um indicativo de quanto ela gosta de mim ou se é outra coisa, talvez um mecanismo de controle, uma forma de conseguir o que quer. Sinto-me tão mal por não atender suas ligações, realmente sinto. Você não acreditaria no estado em que ela estava, chorando incontrolavelmente, gritando meu nome, etc.

O que devo fazer? Não quero que ela esteja machucada, mas me sinto confuso.

Só para adicionar à mistura, não tenho certeza se minha própria necessidade de querer ser desejado está nublando minha visão, pois sofro muito com a depressão. Todos querem ser desejados e a causa da minha depressão foi perder algo, bem, tudo. E é ódio infligir depressão a alguém, se você entende meu raciocínio. Sinto-me tão mal e em um ponto muito baixo. Estou realmente em dúvida no momento sobre o que é a coisa certa a fazer.

Hello Superfluous

When it comes to new relationships, we can find differences in what the Partner wishes too try. All you need to remember if you are not comfortable with the other persons needs and you feel very unsettled, walk away.

Remember in Life

Different folks, different strokes comes to mind. The relationship was in early stages, if people wish to try various variations it would seem they are used to that and may expect the same for you. It would have turned ut to be an interesting night. All is up to you. Play it by ear, or should I not have said that

She seemed to be taken by your ideas of respect, Personally variety is the Spice of life. The adventure awaits ??

BOB

Oi Bob, obrigado pela sua resposta e pela resposta recebida, bem, ela me fez rir alto com certeza e eu assumiria que você e eu temos visões diferentes sobre o assunto.

Embora eu concorde que o sexo para alguns é de fato uma forma de autoexploração e gratificação, eu costumo ter a sensação de que ele deveria ser significativo, de estar com alguém dessa maneira. Eu acho que deveria ser mais do que apenas servir a um propósito.

Eu acho que não estou realmente a fim de ter sexo com alguém, tanto quanto estou a fim de fazer amor com alguém especial.

Sim, acho que sou um pouco puritano então lol a ideia desse tipo de coisa realmente me faz sentir um pouco enjoado, eu não vejo como você pode tratar alguém que você se importa e vê como igual e quer proteger de se machucar e infligir esse tipo de sadismo neles.

Embora ver ela desabar como ela fez e os pensamentos dos meus próprios momentos de desespero, eu não consigo deixar de pensar que ir embora seria uma coisa muito pior de se fazer a ela.

Com a revelação dela sobre seus sentimentos pelo ex, me deixou um pouco traído e um pouco usado, embora eu ainda esteja lutando com a maneira como eu a fiz se sentir, suas palavras foram duras e a bebida ampliou aquelas palavras.

Eu sei que não vamos ser um casal, isso é muito estranho, hipócrita e irrespeitoso para mim ser um participante.

No entanto, eu costumo formar conexões rapidamente com pessoas com quem estou em um relacionamento sexual e, para mim pessoalmente, é muito mais do que gratificação, então eu sinto uma conexão com ela e saber que fui a causa daquele desabafo que ela exibiu está pesando muito em mim.

Eu não quero levá-la pelo caminho errado, eu sei que nunca seríamos capazes de nos conectar daquele jeito novamente, eu simplesmente não conseguiria vê-la da mesma maneira, além de saber como ela precisa ou deseja ser tratada e não estar disposto a participar, só é uma receita para infidelidade, eu já tenho meus problemas de confiança então isso não vai acontecer, mas eu me sinto obrigado a garantir que ela esteja bem, estou fazendo algum sentido aqui?

Eu odeio que ela tenha desabado daquele jeito e eu vi o problema não foi tanto ir embora, eu sei que não posso ficar com ela, o problema é mais como eu faço para garantir que ela esteja bem sem levá-la pelo caminho errado ou dar-lhe falsas esperanças.

Superfluous

Please do not get me wrong, I have not really known anyone that has this problem. I do remember working in a Youth Club and been told one of the members was a nympho, it did make an interesting conversation.

What I do understand is sometimes if a person has been badly treated and the relationship followed A Sexual abuse, this sort of sex play may have been the norm and the relationship could have become  Sadistic or/and Masosistic and over an extended period this could have been normal and the Woman could have become expectant of that behaviour. Hence the feeling you were showing Her respect, or what many would call normality. The woman may have very little self respect and that will become normal as well. Remember Sex and Pain for many may be quite normal, not only Kinky.

People get their jollies in many ways, I do remember a person who married someone like this and the marraige was ended in court.

The person was very wary when it came to any form of friendship with leanings to a new relationship.

I am sixty six and have not anyone like above, I suppose when young I may have run a mile or three

BOB

Obrigado, Bob, e eu estava procurando elevar o fardo da culpa (hahaha), agora me pego considerando o histórico dela e se isso tem um papel em sua atitude, e me sinto pior por ela lol.

Recebi uma mensagem de uma de suas amigas e informei a elas sobre minha decisão de me afastar, e a amiga me garantiu que ajudará a deixá-la melhor, então agora não me sinto tão mal. Obrigado, Bob, fique seguro, amigo.

Buddy

Keep a hold lol

BOB

Hi s.f. sou, ive read ur post & whilst as a woman i dont wanna get into the intricates of the whole sex thing. But wat i would say is glad her friend is going to see shes ok. As regardless unfortunately of why she deems this behaviour normalised or just fun, as between consenting adults thats ok. But you shouldnt feel bad after little more than a couple of weeks god thats all a bit heavy isnt it?? If it were the other way round and a guy was pressuring a girl it would be seen a hell of a lot differently & its the same. I would b sad for not answering too but ur going thru depression & by youre post it sounds like she might have some issues also. Xx like u said were all adults and its yr choice hun but in my opinion its a little bit quick into a relationship to bring out the dominatrix in you then berate the person uve not long met for not wanting the same xx !!!! I think you have done the right thing for u ecspec while unwell. My personal opinion only xx good luck xx

Oi Amanda, concordo com a maioria das coisas que você comenta comigo, embora haja um ponto que você mencionou com o qual não tenho certeza e é um pouco pesado. Não tenho certeza se um limite de tempo deve ser ou pode ser colocado para sentir compaixão por alguém. Na verdade, este site é intenso, a maioria compartilhando suas histórias e, de alguma forma, sinto-me conectado, empatia e compaixão genuína por cada um deles. Sou um ser humano e, como afirmei, sou muito sensível. Leio algumas histórias e sinto que só quero abraçá-los e tirar todos os seus problemas. Uma vez que conheci uma pessoa e olhei em seus olhos e vi a pessoa por trás do sorriso, não acho que você deva ser tão duro, se você me entende, e isso vale para alguém que conheço há um dia ou uma vida inteira.

Depois de reler isso, parece que estou sendo pedante ou malvado com você, embora eu espero que não seja assim que eu pareça, porque não é nada comigo e peço desculpas se você interpretar errado.

Eu só acho que os seres humanos e o próprio site precisam que as pessoas consigam se relacionar com as experiências de outras pessoas. Quando eu a vi se desmanchar assim, isso me tocou muito. Eu a fiz fazer isso.

Eu me lembro como me senti mal quando tive momentos de desmoronamento total e como não conseguia pensar em nada além do que havia perdido.

Esse sentimento não é desejado para ninguém, amor. Foi isso que eu quis dizer. E ver isso acontecer com alguém com quem você teve esse tipo de conexão é dilacerante.

Espero que você não tenha se ofendido, como eu disse, você comenta sobre muitas coisas e adiciona muito valor aos tópicos e, sem dúvida, ajuda muitas pessoas. Você mesmo é um ser humano incrível e eu odiaria que você se ofendesse com minha explicação inadequada sobre os tópicos. xx fique em contato x

God im the most sensitive soul i know with a huge heart. Which is why i wouldnt want u hurt & i also said i was glad she had her friend to comfort her and glad she wasnt alone. I also made clear it was my opinion only superflou. Your choices are your own. If u have known this lady an hr fair enough, but wether its an hr, a month, 5 yrs, u were still made to feel uncomfortable. It wasnt that she asked you to to try it at all it was the reaction after a short time together when u weren't happy to go along with that i was trying to point out... i was trying to be there for you. But like i said it was only an opinion. im prob as sensitive as you are... hence my 1st post was to protect someone like me xx sorry for any offence xx

Just read yr 2nd post no problem xx

Aww Amanda, eu sinto muito, amor. Parece que você estava respondendo enquanto eu estava colocando meu próximo comentário. Parece que te magoei e eu realmente preciso saber que entendi seu comentário e valorizo. Minha mensagem de volta, como notei, soou bastante abrupta ao reler. Eu enviei outra mensagem na esperança de que ela chegasse a você antes da primeira mensagem te chatear. Peço desculpas pelo mal-entendido, amor. Eu adoro seus comentários aqui e te segui (isso soa assustador) lol em tópicos e concordei com você em muitas, muitas ocasiões. Você é uma pessoa incrível. Espero que você possa perdoar o mal-entendido. Aww, baby, estou pensando em você. Fique em contato. X

Aww its ok. No worries its fine. Will stay in touch xxx

Hi from what you have said run a mile from this woman.  This is not normal behaviour and especially as you have only known her 2 weeks!   Don't be worried about hurting her but just stay well away.  Change your number if you have to but keep clear of her. 

That's my advice. 

Obrigado, hypercat, devo admitir que a urgência no seu comentário me fez rir. Bloqueei o número dela e espero que isso seja suficiente. Sua amiga garante que ela está bem e recebe qualquer apoio de que possa precisar, mas obrigado novamente pelos seus comentários. X

I wasn't sure if I was too blunt and worried that you might take it the wrong way so I am relieved you haven't. 

You are not to blame for this woman's behaviour in any way.  It sounds like she has got major problems and her friends reaction shows it's not the first time she has had to look after her.  I wonder how many others of her relationships have gone the same way.  I doubt whether you are the first to spark such a reaction in her. 

I totally agree with your decision and think you have had a lucky escape.  She sounds bonkers!   x

Haha, maluco, isso definitivamente tem que se tornar um termo médico adequado hahaha

PEÇO DESCULPAS, SENHORA, não há nada que possamos fazer, você está completamente maluca!!! Hahaha, é engraçado lembrar disso agora, mas eu estava lutando com o fato de que causou essa crise

Meu coração vai para ela, porém, se, como o Bob disse mais cedo, ela nunca foi tratada corretamente antes, é uma vergonha alguém ter tão pouco respeito por si mesmo por ser vítima de outros

Bonkers  

At the end of the day though we are all victims of something/someone nasty aren't we?  We just have to take responsibility for ourselves and our own behaviour regardless who or what caused it.  It's not fair to put it onto others.  

It can be a very hard and cruel world out there and you have to have certain defences and self awareness to survive don't you.   I bet this lady is a survivor....