Olá, atualmente estou em baixo cuidado de d la, mas com maior mobilidade, então tenho um carro. Recentemente comprei um scooter usado, pois agora não consigo andar muito. Mas tive uma avaliação PIP... Mesmo ela tendo escrito que consigo andar mais de 20 metros sem ficar sem fôlego. Além de problemas na coluna. Depois marcou a caixa de 50-200 M. Nenhum ponto foi concedido na seção de planejamento de viagem. Mesmo assim, meu b f tem que me levar a lugares. Não saio socialmente. Sofro com depressão e ansiedade. Parcialmente devido à respiração, etc. Alguém já passou pela mesma situação? Parece que nem mesmo vou conseguir a mobilidade padrão, quanto mais a mobilidade aprimorada. Tenho tido uma infecção desde o dia antes da minha avaliação, então estou bastante certo de que ela disse que eu parecia bem.......
Desculpe ouvir isso, Caroline. Meu marido passou por uma situação semelhante há alguns anos. Ele estava doente há quase 14 anos com artrite crônica, 4 vértebras fundidas, vários outros problemas, incluindo depressão e ansiedade. Quando teve sua revisão, perdeu seu benefício porque a senhora anotou que ele podia caminhar com facilidade, sentar por muito tempo e entrou na sala com uma grande bolsa em ambas as mãos. Ele esteve na sala por 5 minutos, andou com uma bengala e tinha uma pequena bolsa com sua medicação. Ele nunca recebeu um centavo de benefícios desde então e não pode reclamar. Eles dizem que, a menos que ele piore progressivamente ou sofra um derrame, ataque cardíaco ou câncer, é nojento, especialmente quando sou a única provedora e estive fora do trabalho com pneumonia, etc., por 5 semanas. Não estou de forma alguma melhor, mas não tenho opção a não ser voltar ao trabalho. Não podemos pagar nossas contas de outra forma.
Soa horrível. Eles estão nos matando devagar. Nunca dormi chiando a noite toda. Comece a reunir evidências prontas esta semana.
Se ouvi tantas histórias de terror. Espero que você se sinta melhor logo. Mas continue lutando, eu vou x
Me fez rir, ela colocou que fui sozinha. Mas meu b.f me levou e ficou esperando na área de espera. Aparentemente ele é invisível.
X
I think your husband should apply again and if he gets refused then appeal. It's too late to appeal the original desision.
Bom dia Caroline79096, entendo exatamente como você e outros se sentem. Já tive que recorrer várias vezes. Venci na primeira vez tanto para ESA quanto para PIP, mas depois fui chamado de volta muito antes de o PIP terminar. No final, tive um recurso contra ambos, ESA e PIP. Consegui passar, mas não sem a ajuda de um assessor de bem-estar presente nas audiências! Recomendo que consiga um defensor ou um assessor de bem-estar ou converse com alguém do Citizens Advice. Também fui mentido, dizendo que eu poderia fazer isso e aquilo e que poderia andar 45 metros em torno do centro de avaliação sem parar, o que foi uma mentira absoluta e mesmo com uma testemunha, um assessor de bem-estar comigo, eles sabiam disso porque perguntaram quem era a pessoa com você! Então, eu sei muito bem como é e tenho certeza de que muitas outras pessoas aqui tiveram a mesma experiência ou pior! Por favor, não desista e, sempre que possível, certifique-se de ter alguém com você! Por favor, nos avise como você se sai! Xx
recorremos da decisão original e até o médico dele na época ficou chateado, disse que suas mãos estavam atadas e nos mostrou o e-mail dizendo em quais circunstâncias ele poderia reclamar isso foi há dois anos e meio, então pode valer a pena quando ele for ao médico novamente para ver se ele pode re.aplicar x
Na verdade, tive uma noite de sono bastante decente, a primeira em 5+ semanas. Ainda estou um pouco instável e com falta de ar, etc., mas o peito não está tão apertado como ontem. Espero estar no caminho lento da recuperação. Torcendo por isso x
Obrigado. Consegui 0 pontos com o e s a devido à mentira dele, mas recorrí e ganhei. Se enviar o relatório ao meu Dr. Com as minhas notas adicionadas.
Vou ver o c a b na quinta-feira, espero.
Fico feliz por ter pedido o relatório imediatamente. Não esperei pela carta de concessão. Eles estão adiando por um mês.
Para me dar tempo de reunir provas. É desprezível, só ouço más histórias. Agora estou mesmo de cama. Não consigo dormir, bem, vou continuar a pressioná-los. X
Isso é bom. Consegui cerca de 4 horas. Espero que hoje à noite seja melhor. Boa sorte x
Oi Caroline! Sinto muito que você esteja doente na cama, não me surpreende que tenham esse efeito sobre nós, eles nos fazem sentir doentes, não importa para eles quantas vidas pioram, alguns deles, alguns deles são carinhosos, mas muitos deles não são infelizmente, espero que parem de nos chamar de volta para avaliações de esa & pop quando têm todas as evidências em nossas anotações de nossos médicos/hospital ou enfermeiro/clínica, seja qual for, pois é bastante claro que é evidência real & não vai melhorar infelizmente! É bom para eles porque não são eles que sofrem como todos nós que temos problemas de saúde & deficiência! Não vamos desistir, enquanto isso, Caroline, descanse bastante, seja gentil consigo mesma & vá com calma, desejando-lhe Melhores muito em breve & por favor nos mantenha atualizados! Xx
Oi Caroline, só corrigindo, deveria ser ESA & PIP
Oi Caroline! Minha mente definitivamente está me abandonando, haha! Esqueci de adicionar que espero que tudo dê certo para você com seu recurso, por favor, nos mantenha atualizados e estamos todos aqui do seu lado. Boa noite e alguma meditação de anjo ou celta pode acalmar sua mente, para afastar os pensamentos desse tempo infernal enquanto espera por sua próxima consulta com o assessor/recurso, se você conseguir tocar alguma música como sugerido pode ajudar, espero que ajude! 😊Xx
Pode acalmar sua mente, não suavizar!
Hi Caroline, the British lung foundation can give help with benefits, advice any way and Age UK will come out to your home if you can't get out, citizens advice bureaux is you next option to get help with the form.
On next application you can request them to come and assess you at home or you can take someone with you to the assessment.
I know its very difficult the key is to keep focussed on what you can't do when they assess you and filling in the form, even when they ask what its like on a good day, , think of it as a better day and mention the restrictions even on a good day. I found when I did it they disregarded entirely what I couldn't do and just picked up on what I could.
Ask on the blf site at healthunlocked, there are lots of posts already on PIP application, assessments with links.
Good luck with it all and take care of yourself.
By the way you can't walk 20 metres without being out of breath, especially when you have an exacerbation and if recovering from pneumonia, mention the exhaution, slowness, need for rest breaks, paint etc. What we are coping with day to day becomes normal every day for us, we don't like focussing on what we can't do its upsetting, but that is precisely what we have to do and communicate it on the form and at the assessment without candy flossing any thing in order to get any where near a successful claim.
Obrigado. Juntei-me ao Fighting for Justice. Há alguns conselhos e informações brilhantes. Então, muito para ler!
O peito está melhorando lentamente, mas principalmente devido ao estresse, eu acho. A avaliadora era uma enfermeira, mas não mediu a pressão arterial, o oxigênio, o pulso ou o fluxo máximo. No entanto, esses são meus principais problemas. Sempre que vou ao médico ou à enfermeira, isso é feito. Geralmente 3 vezes a pressão arterial, pois ela sobe muito se eu andar alguns metros. Então, torcendo para que o médico possa ajudar a provar isso. Obrigado a todos que responderam x
Haha, fico feliz de não ser a única que se confunde, além do autocorretor no celular não ajudar lol.
Obrigado e sim, é comum. Já que eu acho. Meu bangalô é pequeno, mas ainda assim, se eu andar da sala para a cozinha, fico ofegante. Isso é só cerca de 12 metros. E minha pressão arterial e pulso aumentam. Até as enfermeiras perceberam que, quando me sento por 5-10 minutos, tudo volta ao normal.
Vou verificar o site dos pulmões, obrigado.
Bom dia Caroline! É ótimo você pegar essa luta pela justiça! É Amnistia Internacional ou Change.org que eu assino muitas petições, parabéns e não desista da luta, fique forte! Espero que você esteja se sentindo menos estressada e um pouco melhor, embora não vamos nos sentir bem a maior parte do tempo, vá com calma e mantenha-se o melhor que puder e, por favor, se puder, nos mantenha atualizados! X
Oi, é um grupo com esse nome. Eles ajudam pessoas como nós a conseguir P I p e s a etc. Treinados legalmente, mas gratuitamente/doação simbólica.
Ainda tenho infecção no peito, mas descanso o máximo possível. Provavelmente, todo o estresse pegou germes. Tenho uma consulta no Cidadãos Conselhos na quinta-feira, se tudo correr bem.