olá, só queria saber se isso é normal, acho que o médico que me atende não gosta muito de mim, fui ao médico quando machuquei as costas, o médico me deu um tiro que vai ajudar com a dor, minha bunda onde ele me deu o tiro está grande roxa, é normal? e ele sai da sala e depois volta com o tiro, não o vejo abrir uma agulha limpa ou algo assim, estou preocupado, é só eu que sou louco? e eu realmente não sei o que tem no tiro, porque não vejo de onde ele pega os remédios, talvez eu deva confiar no meu médico?
Eu quero saber se isso é normal, eu tenho esse amigo que toma muitos remédios para dor porque ele sente muita dor. Então, quando machuquei minhas costas, pensei: "Tudo bem, vou pegar um comprimido para dor do meu amigo, sem problema". Primeiro, eu pesquisei o nome do comprimido no Google para ver se era seguro tomar e fiquei chocado ao ver o que meu amigo toma, é muito perigoso. Alguém não deveria avisá-lo? Eu contei para ele o que li no Google, graças ao Google nós, pessoas normais, temos informações sobre essas coisas ![]()
Olá Centara; sim, você tem todo o direito de saber o que seu médico está lhe dando antes (uma das razões sendo se você tiver alguma alergia)?
Ele tinha a "injeção preparada" em uma Bandeja de Injeção Estéril... ou apenas a carregava?
Sim, para hematomas; algumas pessoas apresentam hematomas com mais facilidade do que outras, e isso também pode depender da técnica do administrador. Portanto, realmente não posso comentar sobre isso... cada caso é um caso individual.
Quanto ao seu amigo e seus medicamentos; você nunca deve tomar os medicamentos de outra pessoa. Além disso, se ele estiver preocupado com o que toma, cabe a ele discutir com seu médico prescritor.
Espero que isso responda suas perguntas? Bron
These days it is unlikely that a previously used needle is re-used again so I wouldn't worry too much about the needle your doctor used.
Ele saiu da sala e depois voltou com o tiro que já estava pronto, então eu não o vi tirar nada de uma garrafa para me injetar.
Talvez você possa ligar para a cirurgia em alguns dias se ainda estiver preocupado ou se for doloroso. Provavelmente está tudo bem, mas sua preocupação não é por causa do seu ME; o estresse não é bom para nós. Tenho certeza de que, se você ligar, eles vão acalmar sua mente.
Hoje me sinto muito melhor e conversar aqui é ótimo, vocês todos são legais e eu não estou mais estressada, talvez eu deva confiar mais nas pessoas, só não quero morrer porque coloquei minha confiança nas pessoas, às vezes me sinto sem esperança.
Abrace. É bom falar sobre isso, especialmente com pessoas que estão passando por coisas semelhantes e entendem. ![]()