Eu nem consigo descrever como me sinto mais porque estou tão insegura sobre meus sentimentos. Acho que o Prozac está fazendo algo louco comigo e não tenho certeza se isso é normal. Acredito que está me levando de volta no tempo. Sinto como se os últimos anos da minha vida, 18-21 anos, e a maturidade que vem com o crescimento durante esses anos tivessem desaparecido magicamente. Sinto como se tivesse 14 anos de novo, de alguma forma. De repente, minha mente está vivendo como eu vivia quando era mais jovem, mas de uma forma negativa, e isso parece estranho. Todas as minhas velhas fobias, todos os meus velhos pensamentos, todas as minhas velhas obsessões, todas as minhas velhas fixações, todas as minhas velhas ansiedades, elas estão todas aqui, agora! E isso está me assustando. Sinto como se estivesse voltando no tempo e minha mente está vivendo como costumava ser, mas estou reagindo de forma diferente, pior, porque sou mais velha e simplesmente não quero aceitar os velhos medos, fobias e obsessões. Então me digam, isso é normal? Haha ou eu estou louca! Ainda não consigo ver como esse remédio deve me ajudar quando está abrindo a caixa de Pandora.
Hi how long have you been in fluox ad what dose.?
I've been on them for 9 weeks or so now and in the first few weeks my anxiety went through the roof and the irrational thoughts and fears I had were crazy.
It felt like my brain was been rewired but this calmed down around week 6.
Went up to a 40mg dose 4 days ago and I can tell a difference already, I still have anxieties but it's so much easier now to recognise them and deal with them
It does get better the longer you take them I'd say give them at least 12 weeks before you say they don't work
Obrigado, Shane, é bom saber, estou no dia 17 e estou passando por isso. Estou tentando dar uma chance e ser positivo, é só um pouco irritante o que estão fazendo comigo atualmente.... todo mundo diz que o cérebro está sendo requisitado, mas isso realmente melhora e funciona para que sua ansiedade desapareça e seus pensamentos mudem..
Ive been on them for 9 weeks now and can honestly say I feel like I have turned a corner.
I had bad panic attacks and health anxiety which kept me off work for nearly 2 months and a month of that I never left the house..
No I have returned to work and started driving locally again which is a massive step to how I was 2 months ago.
The fluoxetine is a slow uptake med so takes a while to get up to a therapeutic level so is not a quick fix and some of the side effects are horrible but I feel so much better on it and it's starting to give me life back.
I know it's hard but I would really try and stick with it I got told that weeks 8-10 were were I would probably start to notice the effects more , I'm now week 9 and totally feel the benefit