É queimadura por atrito ou outra coisa?

Tenho dois pontos vermelhos irritados (veja as fotos: Album — Postimages) no caule do meu pênis, mais ou menos no local onde a pele do prepúcio dobra sobre a glande. Tenho esses pontos há alguns meses, minha suposição é que foram causados por um brinquedo sexual (fleshlight) muito áspero que danificou a pele, e são, portanto, resultado de uma queimadura por atrito, mas estou preocupado com o tempo que está levando para cicatrizar. Li que queimaduras por atrito devem cicatrizar em 1-2 semanas?

Os pontos acalmam e basicamente desaparecem depois que não me masturbo por 1-2 semanas, mas parecem persistir e se agravar quando me masturbo, mesmo que eu seja gentil e use lubrificante. Já fiz várias vezes o esforço de não me masturbar, mantendo a área limpa apenas com água e depois secando com toques suaves, deixando-a cicatrizar por 2 semanas sem tocá-la, mas ela continua voltando. Ontem, ficou muito irritada de um lado.

Isso é queimadura por atrito ou algo mais? Fiz um teste de DST há alguns meses e deu negativo. Só posso ver um médico no próximo mês.

oi, já tive isso antes depois do sexo. Atribuí a uma queimadura por atrito e estava no mesmo lugar onde a pele do prepúcio é puxada para baixo do pênis. Embora fosse sensível quando eu puxava a pele para trás. Levou cerca de uma semana para desaparecer.