Ajuda para coceira de vaginose bacteriana

um regime de vitaminas vai me ajudar? Tenho 24 anos, fui fumante por muito tempo e parei recentemente para ajudar meu sistema imunológico a combater essa infecção. Flagyl não funcionou. E minha última noite no metro gel é amanhã à noite, mas não parece estar ajudando muito. Tenho medo de fazer ducha com qualquer coisa, já tentei ácido bórico e peróxido de hidrogênio. Também tive meu DIU removido recentemente, minha BV pode ser causada por meus hormônios ficando loucos? A coceira está me deixando louca a ponto de depressão sad não tenho odor ou corrimento, porém.

No, you would not rather have odor than itch.

With the itch, you can suffering is private, with the odor your suffering becomes public.

So true. I suffer with the odor ever single day I have tried everything and nothing works

Meu cheiro não era tão ruim no começo, meu médico me passou antibióticos antes mesmo de eu saber o que era tudo isso, agora tudo o que faço é coçar. O dia todo. Estou tão cansado disso, assim como vocês estão cansados de cheirar.

What's crazy is I don't have any of the other symptoms just the odor which is horrible!!!!