Eu tenho DD, um pólipo e hemorróidas, e agora sinto algo parecido com uma UTI. Alguém pode dar um conselho?

I was diagnosed on the 19th of November with D a polyp and haemorrhoids, I'm in constant pain in my backside and can't make out what which 1 if not all is causing the pain and now on top of all that iv got what feels like a water infection 😔Iv been to the docs twice and done two water samples and both are clear. Has anyone on here ever suffered like this I'm in bits

Sim, já tive isso muitas vezes, sempre achando que é uma infecção urinária, mas os resultados sempre saem negativos. A causa é quando o intestino está inflamado e esfrega na uretra. É uma sensação horrível, beba bastante água e não coma por 24 horas. Espero que isso ajude.

Thank you so much, I feel so depressed with it all, the doc gave me buscopan to take which I thought eased it a bit but it is back with vengeance today

O Buscopan é para evitar que seu intestino entre em espasmo, infelizmente ele não ajuda com a sensação de querer ir ao banheiro.

Sinto que tomar analgésicos e muita água e não comer por 24 horas realmente ajuda. Afaste-se de nozes, sementes, vegetais flatulentos, carne vermelha e pão. Purê de batata é bom ou sopa de frango, comida fácil.

Ok I'll definitely try that from tomorrow hopefully I'll get some rest from this awful feeling, Do u know if this is common with DD? It seems it's all got worse since having the sigmoidoscopy

Sim, é comum com DC, mas cada um é diferente. Eu sofro muito, então aproveito ao máximo meus bons dias. Também não posso comer salada, que provoca uma crise, nem tomates, só comida simples, chata eu sei, mas chocolate é proibido para mim.

I suppose it's just trial and error I noticed ages ago that nuts and porridge play havoc with my bowel maybe I need to keep a food diary.... I seem to have pain most days unfortunately and now this 😔

Oi lá, fui diagnosticado em 2014 com a Doença D e parece que agora tenho tudo sob controle, descubro que ter uma dieta rica em fibras solúveis ajuda muito, tomo Fybogel duas vezes por dia, ajuda tanto com a constipação quanto com a diarreia e isso acalma as crises. Reduzi o consumo de álcool, café e agora como muito saudavelmente, muito peixe, frango e limito o consumo de carne vermelha. Também tenho o problema de precisar urinar muito quando tenho uma crise e em um momento passei um pouco de sangue, fiz um exame de cistoscopia, mas nada foi encontrado e a razão para o sangue também não foi encontrada, atribuo isso à irritação como BA21 3RU diz, eventualmente ficará mais fácil quando você perceber o que ajuda e o que não ajuda, há muita ajuda aqui para você também, experimente o Fybogel ou algo semelhante como Lepicol, tem sido um salva-vidas para mim, mas dê um tempo. Boa sorte.

Thank you so much Yvonne for ur advice it's a struggle right now I can't deal with the constant discomfort, I am taking buscopan and probiotics plus cranberry and star oil as well but nothing seems to work. I will definitely try the fybogel and see if that works and maybe try a liquid diet for a couple of days and pray that works, thanks again for ur advice 😊

Fybogel nunca funcionou para mim, então não se preocupe se não funcionar para você, apenas continue tentando coisas diferentes, este DD não é fácil às vezes ele te deixa tão para baixo, eu sei quando minhas crises estão começando, fico tão chorosa e cansada e normalmente vou para a cama por três dias sem comida, só água e sopa de frango.

That's my plan for tomorrow for sure, no tea just water and liquids. I hope ur well at the moment!

No meio do caminho para sair de uma crise, mas

Tenho que ter cuidado, pois é fácil recair, especialmente nesta época do ano. Por isso, vou levando um dia de cada vez. Não é fácil, mas é uma questão de sobrevivência.

Yes I can see that it would be too easy I'm going to try very hard today, thanks for ur help I'll update later