Labirintite

Fui diagnosticado com Labirintite há duas semanas e meia, tive uma infecção viral que passou, mas fiquei com labirintite nos ouvidos. Agora tenho uma pressão horrível no meu ouvido esquerdo que parece vir e ir, tive vertigem severa que diminuiu um pouco, mas à medida que isso aconteceu, minha visão ficou embaçada e quase duplicada, não consigo me concentrar em nada e percebi que quase desmaio por causa disso. Também não consigo pensar claramente, mas quando preciso me lembrar de algo, consigo, mesmo que ao mesmo tempo não consiga pensar. Minha percepção também mudou muito, acho que estou em um sonho e depois tento me recuperar, minha percepção do meu entorno parece ser anormal. É difícil escrever todos os sintomas, mas é o que estou sentindo agora, está me deixando muito para baixo, mesmo que me tenham dito que vai passar, não parece que vá. Alguém mais já se sentiu assim?

1 curtida

Isso vai passar. Eu não experimentei, mas ouvi falar e vai. Dê um tempo. Você vai olhar para trás e se perguntar qual era o alvoroço. Sinceramente, os ouvidos são sensíveis e podem levar um tempo para se recuperarem após um resfriado, gripe ou infecção. Tente técnicas de relaxamento, quando sentir a ansiedade chegando, foque na respiração e na respiração profunda, devagar, faça um vapor se puder, o vapor é muito relaxante e os ouvidos também adoram. Mude o foco, ligue a TV, distraia-se… isso vai passar. :heart:

1 curtida