Lesão na língua após sexo oral em garota

Olá pessoal,

Então, em julho eu conheci uma garota e fiz sexo oral nela.

Uma semana depois comecei a ter úlceras no lado direito da boca, com um gosto muito estranho na boca.

Duas semanas depois fiz o exame de swab para clamídia e gonorreia, que deu negativo. Depois fui a uma clínica de saúde sexual e fiz o exame de swab para sífilis, que também deu negativo.

Tomei antibióticos de doxiciclina por duas semanas, as coisas melhoraram, parei de ter úlceras depois de terminar o tratamento, mas as úlceras reapareceram.

45 dias após a exposição fiz todos os exames de sangue para DSTs e deu negativo.

As úlceras aparecem por 4 a 6 dias e depois desaparecem.

Em setembro fiz uma endoscopia com biópsia e tudo estava bom. Fui a um médico de medicina oral, ele repetiu todos os meus exames de DSTs, todos negativos, e disse que provavelmente é língua geográfica.

Em outubro tomei antibióticos de metronidazol (Flagyl) por duas semanas, parei de ter úlceras, mas depois do tratamento as úlceras reapareceram em três locais: esquerda, direita e embaixo da língua.

Em outubro fui a um médico infectologista, ele repetiu todos os exames de DSTs, todos negativos, fez marcadores de inflamação, tudo bom. Apenas hepatite A e EBV estão positivos, mas não ativos, então provavelmente foi uma infecção passada, há anos.

A dor nas axilas e costelas começou por volta do final de outubro.

Em novembro fui a um médico de medicina oral, ele disse que poderíamos fazer uma biópsia, mas não pôde naquele dia porque não tínhamos tempo, então marquei a primeira consulta disponível, que foi duas semanas depois.

Em dezembro chegou o dia da minha consulta e as úlceras não apareceram. Senti uma sensação de formigamento e estranheza dois dias antes, e no dia seguinte, sexta-feira, apareceu uma mancha escura no lado direito e senti o início de uma nova úlcera. Na quarta-feira tudo melhorou, sem dores corporais, mas as úlceras apareceram novamente no lado direito e desapareceram na sexta-feira, apenas por três dias.

Ainda tenho um gosto estranho, mas de vez em quando, não tão frequentemente.

Ainda sinto isso até hoje, movendo a língua nos lábios, há nódulos onde as úlceras estavam.

Tenho dificuldade para dormir, consigo dormir às 9 ou 10 da noite, acordo às 12h, fico acordado até as 4h da manhã para conseguir dormir novamente.

Não sei o que pensar sobre tudo isso. Todos os meus exames de sangue estão bons, marcadores de inflamação estão bons, DSTs negativas, HPV de alto e baixo risco negativo, swab de sífilis e três exames de sangue negativos, testes de bactérias e fungos negativos, endoscopia tudo bom.

O problema é que tenho uma cirurgia no pescoço chamada síndrome de Eagle em 5 dias e estou preocupado que seja demais para os sintomas que tenho. Até agora as dores corporais melhoraram muito, não há úlceras, mas tenho medo de ter um ataque no dia da cirurgia ou depois.

Massagem profunda ajuda bastante às vezes, drenagem linfática tóxica.