Olá, vocês que são muito maravilhosos e inteligentes e que compõem este fórum, espero sinceramente que estejam bem.
Trabalho em casa alguns dias por semana e percebo que minha disciplina falta ao longo do dia. Descobri que estou tão absorvido pelo trabalho que me atraso para as refeições, às vezes almoçando às 16h, o que então adianta minha refeição da noite.
Isso está contribuindo para eu ficar cansado no início da noite. Tentei de tudo, como frases de disciplina e até ter lembretes visuais para os horários das minhas refeições. Gostaria de saber o que mais poderia tentar para fazer minhas refeições no horário certo. Acredito que é porque fico muito absorvido pelo meu trabalho e, por favor, preciso de algum conselho sobre isso?
Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei eternamente grato e agradecido, isso significaria muito para mim.
Muito obrigado pelo seu apoio e espero que tenham um ótimo fim de semana. Enviando-lhes muitos bons votos e espero sinceramente que tenham uma vida maravilhosa e feliz. Com meus melhores votos.