Reassurance sobre Mirtazapina.

Estou reduzindo minha medicação, eu realmente odeio meus sintomas no momento, nada parece estar ficando mais fácil, meus olhos estão muito irritados, além de tontura intensa e enxaquecas por tensão. Também trabalho no turno da noite, o que acho que está afetando meu estado mental atual e a fadiga constante. Alguém se identifica? Gostaria de ouvir, obrigada.

São sintomas de abstinência?

Você já teve enxaquecas por tensão antes?

Quão lento você está reduzindo gradualmente?

Sarah has good questions.  I have had dry eye irritation from decreasing ADs so this could easily be the case for you.  I've had headaches drecreasing mirt as well.  These are warning signs that your nervous system is registering the cuts, and the key here is to not overwhelm your system by continuing to cut!  These drugs cause the brain to remodel in response to their actions, so when coming off, the reverse must occur.  Coming off too quickly leaves you with an imbalance caused by taking the drug away and leaving the brain wtih those changes un-opposed by the drug.  Much better to do a slower taper, preferably 10% of the previous dose, no more often than every 3-4 weeks.  This allows your system to gradually adjust without big imbalance withdrawal symptoms.  Good luck.

Não acho que sejam sintomas de abstinência. Li sobre a regra de redução de 10%, então continuarei assim. Estou apenas tendo muitas dificuldades com meus olhos, me deram um creme de venda livre para os olhos, então vou tentar isso. Obrigado pela ajuda.

Oi, estou atualmente reduzindo a dose de 15 mg. Reduzi 1/4 mg cortando o centro do meu comprimido circular e depois em quartos. Mantenho essa dose por 1 mês. Depois, corto o comprimido ao meio para 7,5 mg por mais um mês. Mas, devido à mudança da minha medicação prescrita de comprimidos circulares para soltab, de forma menor e estreita, não consigo cortar meu comprimido igualmente, se é que me entende. Estou presa, qualquer ajuda, obrigada.