Acabei de receber a prescrição de 7,5 mg de mirtazapina para ansiedade e depressão
Tenho muito medo de tomar. Isso faz você se sentir desligado no dia seguinte?
Por favor, me ajude
Acabei de receber a prescrição de 7,5 mg de mirtazapina para ansiedade e depressão
Tenho muito medo de tomar. Isso faz você se sentir desligado no dia seguinte?
Por favor, me ajude
Fui receitado mirtazapina 15mg na semana passada. Já tomei duas vezes (desde domingo). Sinto-me grogue e cansado durante o dia, no dia seguinte. Tomo por volta das 21h à noite. Também estou me sentindo enjoado e constipado, tonto e sentindo uma dor no peito. Acho que tudo está relacionado à mirtazapina. Acho que estou me estressando e criando esses sentimentos porque estou pensando demais nisso. Gostaria de ouvir as opiniões de outras pessoas sobre isso.
Fui receitado com 7mg há um ano. Tomei a primeira dose e fiquei completamente “derrubado” no dia seguinte, então meu consultor concordou que posso tomar 3,5 mg, o que venho tomando há um ano sem problemas. A única dificuldade é tentar cortar um comprimido minúsculo em quatro!
Mirtazapina também é amplamente prescrita para pacientes em diálise como estimulante do apetite.
Estive tomando duas comprimidos de 7,5 mg para dormir e não tenho problemas no dia seguinte. Isso me ajudou muito. (Estou em outros medicamentos para minha ansiedade e depressão.) Faço a prática de tentar o que foi prescrito por um mês e depois conversar com meu provedor após isso… a menos, é claro, que eu tenha uma reação terrível. Isso dá tempo para meu corpo se ajustar ao novo medicamento. Espero que isso ajude.
Eu achei que 7,5 fosse a dose mais baixa disponível de Mirtazapina?
Peço desculpas pelo erro. Você está absolutamente certo, 7,5 mg é a dose mais baixa (ou seja, metade de um comprimido de 15 mg). Portanto, estou tomando 3,75 mg sem problemas e me sinto muito mais relaxado. Tomo por volta das 21h.