Minha luta atual

Oi pessoal,

Meu nome é Tyler. No domingo, fui questionado sobre algo que fiz e que me causou dor (peguei algo que não era meu). Imediatamente, senti um nó no estômago e evitei a situação por dois dias. Eventualmente, a pessoa perguntou novamente e eu confessei tudo na quarta-feira, resolvi o problema e seguimos caminhos separados.

Desde o domingo, porém, não tenho apetite. Não consegui ir trabalhar. Por algum motivo, esse evento me deixou tão fraco e fez minha mente ficar agitada. Pensei que resolver o problema ajudaria, e ajudou um pouco, mas ainda não passou.

Tenho um nó no estômago que me preocupa, então começo a me preocupar com tudo na minha vida passada e isso me faz sentir que a única maneira de me livrar dessa sensação é falar sobre essas coisas... então falei e ainda não ajudou... e só penso em coisas negativas.

Nota, essa é a primeira vez que isso acontece, mas eu lidei com uma sensação semelhante por 2 semanas quando estava no 7º ano. Uma garota me chamou de gay, e eu tentei não acreditar, mas minha mente me forçava a pensar negativo. Não me lembro do que fiz para não me sentir assim novamente.

Minha maior preocupação agora é me livrar dessa sensação. Sinto como se estivesse me fazendo pensar em coisas do meu passado que são completamente irrelevantes, mas minha mente está fazendo parecer que "Oh, você melhor contar para alguém ou nunca vai se livrar dessa sensação". A sensação a que me refiro é a mente agitada e aquele "nó" no estômago e a perda de apetite. Tenho me forçado a comer... mas estou perdido agora. Sinto como se deveria estar OK agora, e nunca ter lidado com ansiedade ou algo semelhante há MUITO tempo está começando a me incomodar de verdade. Está me fazendo sentir como se precisasse estar em um hospital psiquiátrico. Sei que só se passaram 2 dias desde que o problema foi resolvido... e não há repercussões, mas por algum motivo isso fez meu cérebro pensar em tudo de negativo e me impediu de me livrar desse "nó".

Eu realmente apreciaria alguns conselhos sobre o que fazer. Preciso ir para o pronto-socorro? Acredito que isso vá passar, mas tenho medo de que isso me deixe louco antes que isso aconteça. Não quero me machucar ou pensar em suicídio, mas sinto como se, se eu perdesse meu emprego por causa disso ou algo assim... ficaria ainda pior.

Tenho certeza de que estou apenas "com medo" de tudo. Tenho medo de ir trabalhar porque não quero desabar... mesmo sabendo que provavelmente será bom para mim.

Ajude, pessoal.

Hi Tyler, well done for fessing up! Your now fixated on your anxiety symptoms which in turn makes you anxious, your not going to go insane or need ER, your right it will pass.

Do try to go to work, if you feel like you need to "breakdown", go to the toilets or somewhere quiet for a bit, work will be a distraction.

Your a very sensitive person by the sounds of it and maybe guilt has triggered the symptoms, the thing to do is just carry on with your life and let it go, if your struggling go and see your GP who will be able to help.

The thinking about things you've gone in the past and thinking you have to tell so robe or it won't go away is something I've struggled with with my anxiety and depression but it does go.

Dont worry, at least your not hiding anything now.

Neil 

Oi, como você conseguiu lidar com a ansiedade causada pelo edredom? Por favor, alguma dica

Acabei de voltar da TCC, tenho ansiedade por causa do remorso. Ela me disse que todos somos humanos e cometemos erros. Não podemos mudar o que aconteceu, mas podemos aprender com isso e nos tornar pessoas melhores do que éramos antes. Não podemos viver no passado. As pessoas cometem erros, mas isso não significa que tenham que pagar por isso pelo resto da vida.

Hi, I just had to accept the anxiety until it went, I was taking anti depressants which helped. Neil 

Os remédios pioraram tudo para mim. Eu tinha medo da minha própria sombra e ficava ainda mais ansioso. Agora que parei de tomá-los, sinto que consigo pensar com clareza.

Oi Tyler

Verifique isso com seu médico. Você tem se alimentado bem? Não coma em excesso. Mantenha-se hidratado. Alimente-se ao longo do dia. Algumas pessoas com Ansiedade sofrem de DRGE, Gastrite, Refluxo Ácido, Azia. Pode ser uma dessas coisas. 

Boa sorte

Queria dar uma atualização geral.

Estive me sentindo melhor. Não ótimo, mas melhor. Eu esperava que a sensação fosse embora depois de eu resolver tudo, mas ainda tive crises e ainda me incomoda de vez em quando. Entrei em contato com um terapeuta para conversar (o que estou fazendo hoje). Também fui ao meu médico normal e ela me prescreveu 0,5 MG de Xanax (6 deles) no sábado. Me resta apenas um, e ontem foi o meu primeiro dia em que consegui lidar com o trabalho e o dia SEM tomar nenhum comprimido. Me senti ótimo em alguns momentos, mas em outros ainda tive dificuldades.

Minha terapeuta acha que é o que eles chamam de "pequeno trauma" e faz todo sentido. Estou um pouco nervoso com a minha sessão com ela, mas realmente espero que ajude. É estranho... vou para casa e jogo videogames e me sinto bem e quase sinto que estou MUITO melhor e que acabou... mas então vou para a cama à noite e assisto TV e começo a pensar um pouco demais, o que me causa um pouco de ansiedade. Tive sonhos relacionados ao problema e quando acordo... provavelmente é quando estou no meu pior.

Ainda não tive um movimento intestinal SÓLIDO desde que aconteceu, mas consigo comer uma refeição normal (embora isso me inche instantaneamente e cause dor no estômago).

Agradeço todos os comentários e ainda aprecio as opiniões.