Eu fiz um exame de sangue para drogas no meu consultório médico. Recebi um e-mail dizendo que os resultados estavam prontos. Eles fizeram um exame de sangue porque eu estava tendo dificuldade para urinar. Tive uma consulta cedo pela manhã. Eu tinha certeza de que meus exames estariam bem. Agora estou preocupado. Mais informações importantes abaixo, pois não há espaço aqui.
Eu só tomei meu Xanax duas vezes no dia anterior e tomei um antes da minha consulta. O resultado foi positivo com um número alto de 501 Unidade: ng/mg crea. O Vyvanse que tomei mais cedo naquela manhã. Comecei a me sentir mal na noite anterior e ainda estou, mas sei que isso não tem nada a ver com isso. Eu tomo meus remédios conforme prescrito. Mas o número do Vyvanse, o exame de sangue mostrou Resultado: >4878 e não sei por quê.
Estou usando Wegovy e não bebo tanta água (exceto na manhã da minha consulta para poder urinar, mas não consegui urinar) e não como tanta comida como de costume. Há alguma razão para ser tão alto? Como eu disse, tomo conforme prescrito. Outra coisa que me preocupa no exame de sangue é que mostrou positivo para canabinóides, 13 Carboxi. Isso e o Vyvanse indicam que mais testes são necessários. Isso significa que os resultados/números podem estar errados? Eu fiz 3 testes e o THC deu negativo (eu comprei). O Vyvanse e o THC tinham uma anotação no Labcorp que dizia: Mais testes indicados. Tenho medo de que o médico me abandone. Quero enviar uma mensagem para ela no meu portal, mas tenho dúvidas sobre por que meus resultados de Vyvanse e Xanax puderam aparecer tão altos e positivos. Não sei o que posso fazer para dizer ao meu médico e como todos apareceram em quantidades altas.