Meu pé foi esmagado, será que é só um hematoma?

Olá! Tenho certeza de que você tem muitas coisas de maior importância, então sinto muito por ocupar seu tempo, mas meu pé foi esmagado por um cavalo há uma semana e eu estava me perguntando se devo fazer algo a respeito.
Ele incha muito rapidamente, mas depois de alguns dias diminuiu, mas não completamente. A maior parte do pé está bastante contusa e roxa, exceto algumas pontas dos dedos, que estão mais brancas e formigam. Se eu seguir os ossos dos dedos anelar e médio até a parte central do pé, há um pequeno caroço, especialmente quando tento puxar os dedos em direção ao meu corpo. Ele está vermelho/roxo sobre o caroço e branco ao redor. Ele parece macio e meu pé inteiro está bem frio, especialmente esses dedos e ao redor do caroço. Não dói muito quando ando e tenho conseguido seguir com meu dia normalmente, sou muito ativo. Só queria saber se vai se recuperar sozinho, pois estou muito ocupado e não posso descansar a perna a menos que seja muito necessário. Obrigado!!

Do you value your feet? Do you like being mobile and able to walk? In my opinion, if you answer yes to either of these questions, you’ve already left it too long. Go and see your GP and if you can’t get an appointment, try 111 or your local A&E for minor injuries. I think the fact you are asking this question you already knew the answer.

Oi,

Você resolveu o problema no seu pé? Você simplesmente deixou assim? Estou curioso para saber.

Fui ao meu médico de família e ele perguntou se eu estava com muita dor, e depois que eu disse que não, ele praticamente nem olhou ou ouviu o motivo pelo qual eu poderia não estar. Eu meio que esperei para ver se piorava, já que eles não pareciam tão preocupados. Quase recuperei toda a sensibilidade, exceto em torno de uma pequena protuberância. O mesmo vale para o hematoma. Consigo mover a maioria dos meus dedos e o resto da mobilidade está bastante bom. De qualquer forma, obrigado pelo seu tempo e conselhos!