leito ungueal curvado

oi, algumas das minhas unhas, especialmente as dos dedos indicadores, curvam-se levemente para baixo. Isso é normal? Não sempre foi assim! Tenho 43 anos e ansiedade em relação à saúde. Fiz exames de sangue recentemente e tudo está ok. Como faço para enviar uma foto para mostrar?

Se você estiver usando um dispositivo móvel, vá para as configurações do seu navegador e marque Solicitar página para desktop. Em seguida, responda ao seu próprio post e clique no ícone no canto superior direito acima do campo de entrada de texto. Uma janela pop-up de upload de foto deve abrir, pedindo que você selecione um arquivo. 

não consigo encontrar /( na apple

Primeiro clique em Responder a natalie2608. E depois no ícone que eu marquei na captura de tela. 

Aqui está a captura de tela. 

as unhas estão curvadas e algumas se dobram para baixo, mas não deveriam ser retas - desculpe se isso parece bobo para algumas pessoas - mas pode ser um sinal de doença pulmonar

Olá natalie2608, pelas fotos consigo perceber a que se refere. Isto pode ser do seu interesse: 

https://patient.info/doctor/clubbing

Oi - Obrigado - Já falei com muitas pessoas agora, incluindo técnicos especializados, e eles dizem que minhas unhas parecem normais e saudáveis, então tenho que me acalmar em relação a isso agora - Também fui ao médico que disse a mesma coisa, então tenho que confiar neles ou não chegarei a lugar nenhum!

Hi Natalie - did anyrhing come of this? mine are the same?!