Okay, então eu tenho Esofago de Barrett e fui diagnosticada há cerca de dois meses. Tenho feito o que posso para controlar todos os meus sintomas e manter o ácido baixo, o que acho que tenho feito muito bem. MAS de repente comecei a sentir um pouco de dor no pescoço, em volta da maçã de Adão, e a parte superior do meu peito, acima dos seios, está com uma sensação um pouco entorpecida, não entorpecida ao toque, mas uma sensação que eu sinto, especialmente se minha camisa esfregar nela. Também tive um novo tipo de dor no meu lado esquerdo, uma dor um pouco surda que está presente a maior parte do tempo, mas nem sempre. Acho que ajuda quando solto gases, o que é o que atribuí à dor no meu estômago.
Estou ficando absolutamente louca com isso e não sei se é por causa do meu esôfago ou o quê. Não quero câncer e estou tão preocupada com isso se transformando em câncer que mal consigo funcionar.
Alguma ideia? Obrigada.
PS: Não tenho nenhum problema para engolir, não parece, ou coisas ficando presas.
Isso vai soar MUITO bobo, mas depois de um POUCO de experimentação em casa, percebi que cresceram alguns pelos mais acima do meu peito. O atrito da minha camisa nesses pelos mais novos começou a incomodá-los e causar uma espécie de sensação de atrito menor. Notei que sem camisa meu peito se sente muito melhor, no entanto, ainda estou tendo LPR ou algo que incomoda minha garganta.
Hi I don't think your symptoms will be associated with your Barrets as it is symptomless and they would have noticed anything suspicious on the scan you had recently.... I doubt if a cancer develops that quick. I have Barretts and am prone to oesophageal ulcers as well as the reflux which is controlled by lanzoprazole , and when there is an ulcer I do get chest/ back pain and then I up my medication till it is calmed down. I am not happy with my situation , of course, and am still considering an operation to repair the hernia and tighten my sphincter muscle, but I am a bit afraid of that, and will wait till my next scan to see if my barretts area has enlarged , or the cells have changed. Just keep an eye on your symptoms and mention to the doctor... Probably is something else , but I do understand that it is natural to associate
everything with barretts and worry about cancer.