Oi, hoje fui diagnosticado com tipo 2 e minhas emoções estão uma bagunça, pois fiquei bastante chocado, já que estou em um relacionamento há 2 anos. Li bastante e parece que muitas pessoas têm um surto grande no início, que é bastante doloroso, e apresentam sintomas parecidos com os da gripe. Nos últimos 6 meses, tive feridas na vagina 4 vezes (todas depois de me depilar) e só recentemente foi tratado como uma infecção do folículo capilar. Todos os 4 surtos foram bastante semelhantes, com o último sendo um pouco mais doloroso. Não tive sintomas parecidos com os da gripe ou aumento da dor na primeira vez. Isso é comum para outras pessoas?
Você testou positivo por swab ou por sangue?
6 months ago I got out of a 3 year relationship and I got diagnosed with type 2 a week ago. I thought I had an ingrown (which I did pull out a really long hair) but it scabbed over weird and I went to my doctor and they swabbed the area and took blood. They said I had recently had been infected (someone went down on me) because it hasn't shown up in my blood yet. My emotions are all over the place too
Btw I had no flu like symptoms. It didn't hurt to pee. But now that I've been taking this prescription they've given me, I had white chunky discharge and it's really uncomfortable and itchy down there. I'm gonna try to go get a second opinion soon since my doctor didn't tell me anything except prescribe me something.
Por meio de um swab, fui fazer um exame de sangue duas semanas antes do meu swab e eles se recusaram a testar (por um motivo desconhecido). Apareceu outra ferida depois de eu me barbear novamente e fui à clínica para fazer o swab. Na internet diz que você pode ter sintomas parecidos com os da gripe na primeira vez e que será o pior que você terá, mas eu não experimentei isso. Também diz na internet que os sintomas aparecerão após cerca de uma semana de infecção, mas também li que você pode ter isso por anos sem surto e depois os surtos serão desencadeados. Não acho que meu parceiro tenha traído e me passado isso, é mais provável que eu tenha isso há anos (ou ele tenha) e só agora tenha aparecido, mas não tenho certeza de como os outros contraíram isso, pois as informações que você encontra na internet são tão confusas.
Eles podem descobrir se é uma infecção recente através do sangue? Eu não sabia disso, pensei que nunca saberia.
A maioria das pessoas tem seu primeiro surto uma semana após a infecção. Da minoria que não tem, alguns podem realmente ter primeiros surtos atrasados, enquanto outros podem ter surtos tão leves ou confundidos que não perceberam. Nem todo mundo tem primeiros surtos graves com sintomas semelhantes aos da gripe, etc. Na verdade, a maioria dos portadores não tem sintomas (reconhecidos). Daqueles que apresentam sintomas perceptíveis, os surtos podem ser leves. Varia de pessoa para pessoa. É possível que seus problemas pós-barba tenham sido surtos o tempo todo, mas você ainda não consegue dizer se tinha isso antes do seu namorado ou não, a menos que ele teste negativo. O teste de sangue IgG só pode dizer a recência da infecção dentro de um mês de um verdadeiro primeiro surto. Após isso, é difícil dizer com qualquer certeza.
Yes if you have an igG blood test done depending on what your numbers are can tell you how long you've been effected. If it's a low number or not showing up in your blood, recent exposure. If your numbers are high, you could have had it for years. This is just what I have been told.
Um swab positivo e um IgG negativo feitos ao mesmo tempo ou em torno do mesmo período indicam uma nova infecção. Um IgG negativo, equivocado ou baixo positivo por si só não significa necessariamente uma nova infecção, no entanto. Um IgG alto pode variar de cerca de 3 meses a anos.