Não comido há 17 dias

Eu não como há 17 dias agora meu médico está preocupado e disse que serei internado se continuar e me prescreveu Fortisip para o fim de semana, mas a farmácia só terá até segunda-feira e parece ruim, mas fico feliz que não terão até então porque tenho medo do Fortisip e estou com medo de quando eu ver meu médico da próxima semana porque realmente não consigo comer nada, estou com muito medo

Mas acho que estão exagerando e acho que estou bem, me sinto no controle disso, fui forçado a ir a um atendimento médico o outro dia e não acho que precisava estar lá também, só não entendo porque todos estão surtando.

oi por que você tem medo de comer? não posso realmente dar conselhos porque este é um fórum de pacientes espero que as coisas melhorem para você.

Acho que é porque faz tanto tempo que não como e tenho medo de exagerar. Não sinto fome e a ideia de comida me deixa enjoada.

2 curtidas

Você precisa abordar a comida com cuidado, os alimentos certos para ajudar seu corpo, experimentando sopas e comendo devagar. Sopas de frango ou sopa de rabo de boi. Mas muito devagar.

Quais eram seus alimentos favoritos? Comece com um pouco deles primeiro? Você tem que comer! Não é à toa que todos estão surtando, sua saúde está em risco, por favor, tente pelo menos alguns morsels.

A menos que você esteja extremamente obeso, não consigo ver o propósito do seu jejum. Mesmo assim, um jejum prolongado deve ser supervisionado por um médico. Posso entender por que você tem medo de voltar a comer, mas por um motivo diferente. Se você não come há tanto tempo, alimentos sólidos podem colocar seu corpo em estado de choque. Seu médico lhe forneceu fortisip exatamente por essa razão. O fortisip fornecerá nutrientes necessários e permitirá uma volta gradual aos alimentos sólidos. Você pode querer discutir se uma internação hospitalar seria uma boa ideia aqui. Não sei se você tem problemas de controle ou sente a necessidade de se privar de comida. Seu médico está claramente muito preocupado com seu bem-estar físico e mental. Eu sugiro que você trabalhe com ele para encontrar o melhor caminho a seguir.

1 curtida