Ter um período após não ter por mais de doze meses, ele é muito intenso e já faz quase duas semanas desde que começou sem sinais de parar? Isso é normal?
Could be a number of things. Fibroids is one possibility. You definitely need to call the doctor's office.
Não, não é normal. Principalmente se já se passaram duas semanas. Ligue para o seu médico ou vá para a emergência.
Not sure Samantha it's hard to say the only reassurance I can offer is I've heard of other woman saying no bleeding for over a year then a heavy flow for a while , could be fibroids or polyps but if it dosnt ease up give your doc a call
Good luck xx
Um período tão longo de sangramento não é normal. Sugiro que você entre em contato com seu médico. Se você sentir que o médico não está interessado em descobrir o que está acontecendo e só está interessado em lhe dar pílulas ou procedimentos que não funcionam, insista para que ele faça isso, ou peça para ser encaminhada a um ginecologista, que pode chegar ao fundo do problema. Não se deixe enganar.
Boa sorte para você, e me avise como você está!
I would say not normal after 12 months. Are you perimenopausal age? Should see an OBGYN and maybe have them check you for fibroid tumors.That can cause heavy flow.
Best regards
Por favor, faça um check-up o mais rápido possível, é muito importante fazer isso, não deixe para depois. Minha filha me fez ir após um pequeno sangramento. Eu tinha células pré-cancerosas, espessamento atípico do revestimento do útero, e as células estavam mudando tão rapidamente que tive que fazer uma histerectomia 7 semanas depois. Estou aguardando os resultados do relatório de histologia. Por favor, vá. xx
Oh, que golpe ruim, Samantha. Não sei se isso é normal, com certeza você deve verificar com seu médico. Como você tem esse período há duas
semanas e é tão intenso, você quer que pare, isso não está certo. Quantos anos você tem
Samantha?
Tenho 47 anos. Tive um DIU, mas como não tive menstruação há mais de doze meses e comecei a ter fogachos, o removi em agosto. Na mesma época em que fiz um exame de Papanicolau, que deu tudo certo. Vou marcar uma consulta com o médico amanhã. Não é só o sangramento, mas a quantidade de sangramento e as dores no baixo ventre.
Sim, provavelmente é um sintoma da menopausa, pois aos 47 anos você estará
bem no meio disso agora. Eu tive algo semelhante, mas não
durou tanto. Existem alguns comprimidos que podem parar o sangramento
então vá ao médico amanhã, pois seu ferro começará a ficar baixo
devido à perda de sangue.
Desejo todo o bem a você, Samantha. Avise-nos como você se sai☺
Oi, só para avisar, fui ao médico e ele me deu alguns comprimidos para reduzir o fluxo sanguíneo e quer que eu faça alguns exames de sangue e vá fazer um exame de imagem.
Ok, isso é bom. Por favor, me avise se os comprimidos funcionarem para você!
Se ele começar a hesitar, não deixe que ele te engane! Não que haja algo preocupante acontecendo, mas quase tudo é tratável se detectado a tempo!
Por favor, me avise como você está! ((GRANDE ABRAÇO))
Isso é bom, Samantha. Acho que o exame de sangue e a tomografia são boas ideias.
Tenho certeza de que você se sente um pouco melhor agora que viu o médico.
Acho que os comprimidos vão acalmar o fluxo de sangue ou até pará-lo.
Estou convencida de que tudo isso faz parte da menopausa, mas esses exames
vão tranquilizar sua mente.
Todo o melhor para você, mantenha-nos informados 😊😊
Oi, fui ver o médico, ele me deu alguns comprimidos e quer que eu faça um exame de imagem e exames de sangue.
I have had a regular period all my life. I am 53 and I know I am going through changes but should I worry? I had no period for 71 days, then I spotted(literally 1 spot a day) for 15 days. Now I have been flooding(something I only use to do for a day and a half). Its been 6 straight of bleeding through tamp and pad every 2 hours. My friend says that I need to see the doctor if I bleed through every hour. I feel ok except the nervousness, moody(a little) and the weight gain. I actually lost 5 lbs since saturday11/26/16. Like I asked, should I worry?
Oi, Missy,
Sinto muito em saber que você está passando por isso. Sei que pode ser muito assustador continuar sangrando. Acho que você precisa marcar uma consulta com seu médico para descobrir o que está acontecendo. A perda de 5 lb me diz que havia muito material no seu útero que está sendo eliminado. Também, você pode ficar anêmica devido à perda de sangue. Por favor, consulte seu médico!
Me avise como você está! xx