Portanto, as 2 câmaras maiores do meu pênis ficaram mais fortes, mas a câmara do meio inferior ficou mais fraca ou está igual ao antes e as 2 câmaras maiores agora fazem parecer mais fraco porque ficaram melhores do que antes.
Isso é uma resposta normal a muita cardio?
Devo fazer ainda mais cardio para aumentar o poder da 3ª câmara? Ou as câmaras maiores respondem mais porque são melhor supridas com sangue?
\___________________________________\_
Eu poderia ter artérias em declínio e melhora na cardio ao mesmo tempo, dando um resultado misto (má dieta)
O medicamento prolanalol poderia ter causado o dano
Eu definitivamente tive uma falha total de DE devido ao estresse, mas parece ser mais do que isso.
Pode ser apenas uma atualização e um novo tipo de pênis, um pênis cardio. (assim como as mudanças musculares, o pênis também muda) Ele certamente parece mais duro e por mais tempo nas 2 câmaras grandes
Pode ser um transtorno mental onde eu vejo coisas devido ao medo
Pode ser que as câmaras maiores desçam mais devagar porque estão mais conectadas ao suprimento de sangue? Então, quando você faz cardio, as câmaras maiores podem responder mais
Pode ser um dano causado por uma bicicleta
Pode ser que uma veia tenha sido danificada e agora a câmara menor esvazia mais rápido
O que vocês acham que é, alguém mais faz muita cardio?