Remoção da placa e dos parafusos

Has anyone had their plate and screws removed from the big toe?

After two and a half years and four ops I'm having them removed as they are too painful and making my foot swell, has anyone had problems after the removal of plate and screws?

Thanks

Vou retirar três parafusos na sexta-feira da próxima semana, então vou te contar como foi!

Theresa

Yes please!

Oi,

Só uma atualização rápida, tive as três parafusos removidos ontem. Estou com desconforto em vez de dor, inevitável já que ele me abriu completamente no local original. Estou enfaixado exatamente como estava após a cirurgia do bico de papagaio, mas desta vez tenho uma bota plana, pois não é necessário caminhar sobre o calcanhar. Fui informado de que agora tenho que elevar por duas semanas com apenas 5 minutos de caminhada a cada hora, quando os pontos serão retirados. Na verdade, estou de volta ao ponto de partida, mas meu cirurgião é muito particular e outros podem não ser tão rigorosos. Não é fácil ter voltado a esta fase, mas ele diz que isso me deixará de volta ao ponto onde estava antes de ter os parafusos removidos, exceto por um pouco de inchaço para cima e para baixo em duas/ três semanas. Confio nele e seguirei as regras, pois quero voltar ao normal o mais rápido possível.

Vou avisar como fica quando tirar os pontos.

Alguns cirurgiões podem apenas entrar acima dos parafusos, mas o meu não faz isso porque isso cria mais cicatrizes, o que significa que só tenho uma cicatriz.

Tenho que dizer que, além do desconforto da ferida, não há dor, na verdade (a menos que a bandagem esteja escondendo), o desconforto onde o parafuso havia se movido parece ter desaparecido. Poderei confirmar isso assim que as bandagens forem retiradas.

Espero que isso ajude um pouco.

Theresa

Thanks for letting me know Theresa, I'm wondering if the toe will now be floppy?!

strangely I am looking forward to having the metal ware taken out, the pain is far worse than the bunion. I understand what you mean by square again!

Lembre-se de que o osso está curado, então haverá apenas um pequeno buraco que precisará ser preenchido, não deve haver alteração nos dedos do jeito que estão agora. O osso se preenche naturalmente.

Atualização para você, tirei os pontos na quinta-feira e voltei direto para o treinador. O cicatriz é muito menos "crostosa" do que a cirurgia original do bico e acho que vai cicatrizar muito mais rápido. A dor que eu tinha sob o pé desapareceu completamente, tenho um estranho latejar sob o dedão, mas acho que pode ser o curativo que eu tinha irritando algo e já parece muito melhor. Os dedos estão realmente rígidos novamente, mas estão ficando um pouco mais flexíveis a cada dia. Há inchaço, mas não drástico e espero que melhore a cada dia. Começo a fisioterapia na próxima semana, o que realmente me dará uma ideia de como está indo, então vou dar uma atualização para você novamente. Fui orientado a aumentar meu exercício lentamente.

Até agora tudo parece bom e estou feliz que os parafusos foram retirados.

I'm not looking forward to the removal of the stitches again!

Have you got any movement in your toe? Since the first fusion I had no movement, looks like I have to wait until November for the op as there is a long waiting list.

Eu não tinha fusão, pois faço dança de salão e latim de nível baixo e não podia me dar ao luxo de perder nenhum movimento nos dedos dos pés, então tenho algo próximo (não exatamente) do que tinha antes. Ele fez enxerto e akin, então a fusão não seria necessária.

hello last year I had a bunionectomy and a second toe shortening and I have a screw in that second toe and I have a plate on the side of the bunion was removed and I have no problems thank God for. Hope everthing goes well for you.

Hi, why did you have the plate removed?

I am having all the metalwork taken out because of the pain.

Hello, I had similar surgery 11/28/17 to repair torn tendon in 2nd toe and remove bunion. Tuesday I am having a CT to determine having plates removed as well as the bone under big toe. Am hoping for just the plate but will go along with what will finally give me relief. Happy to hear the plate removal wasn’t too bad for you 

Hi Terri, 

How did it all go? I’m having pain and swelling  in my footpad and a click when I walk on the top of my foot and thinking it may be the screws. Removal in 2 weeks.  Interested in hearing how you went and how it is now. Maria 

Hi Theresa, any update would be greatly appreciated. What were the problems that lead you to have your screws removed. Mine out in 2 weeks. 

Hi Teresa, can you tell me about the problem you had to start with? I am having significant pain when I walk under the bunion site on the bottom of my foot and wondering if it’s the screws? How are you now? Thanks so

Much maria 

Hi Teresa,  where was your pain? Did it show up a problem with the screws in the xray? I am 6 months post bunion surgery abs still have pain in the call of my foot and wondering if it may be the screws. I can’t walk without limping. So terribly sad. Hope to hear from you