Olá a todos,
Homem de 20 anos aqui.
Há cerca de 2 meses, tive 2 ataques de pânico graves.
Depois disso, comecei a ter praticamente todos os sintomas de ansiedade. (a maioria dos quais nunca havia experimentado antes)
Episódios de tontura que se transformaram em quase constante tontura, névoa mental, formigamento, desrealização, choques cerebrais, zumbido nos ouvidos, etc.
Chegou a um ponto em que tive que começar a cancelar o trabalho e as atividades diárias.
Fui ao pronto-socorro e fui assegurado de que tudo isso está relacionado à ansiedade.
Agendei uma consulta com o médico e fui mais uma vez tranquilizado, mas ainda fiz alguns exames de sangue e um rápido teste neurológico (todos deram normais)
Depois disso, meus sintomas praticamente desapareceram, mas ainda estava lidando com a ansiedade de saúde e ainda preocupado em ter algo errado ou câncer no cérebro.
Ainda estou tendo espasmos, pequenas dores de cabeça e pressão no lado direito da minha cabeça, às vezes tontura leve (nunca tenho problemas de equilíbrio), névoa mental, sinto dores na parte de trás do meu pescoço, dores na minha perna, (acho que é por apertar os músculos) e geralmente estou fora de mim às vezes. Tendo que reler frases porque as estou lendo muito rápido, tropeçando um pouco com as mãos às vezes (mesmo que minha coordenação olho-mão seja perfeita) Às vezes gaguejo nas minhas palavras e fico preso tentando encontrar a palavra certa para usar, o que me assusta devido à preocupação com a confusão do câncer cerebral.
Li em um fórum de câncer há algumas semanas que as pessoas experimentaram uma sensação de choque elétrico no lado direito do corpo,
Na noite passada, estava sentado jogando videogames e de repente senti como se eletricidade passasse do meu estômago inferior até o meu joelho no lado direito do meu corpo, durou apenas cerca de 5 segundos.
ISSO ME DEIXOU APavorado!
Sei que choques elétricos como este podem acontecer com ansiedade, mas apenas em um ponto no lado direito do meu corpo?
Estou totalmente preocupado e acho que deveria ir ao meu médico e FAZÊ-LO me dar uma tomografia ou ressonância magnética... mas estou aterrorizado com a possibilidade de resultados negativos e que isso arruíne a minha vida.
Alguém já passou por algo assim?
A preocupação e o estresse constantes estão me matando...