Sertralina & Abilify?

Alguém já teve sucesso com isso? Vou perguntar ao meu médico se podemos adicionar algo ao Zoloft, pois 100 mg não está funcionando e estou me sentindo mais deprimido.

\u003cp\u003eO genérico do Abilify é caro?\u003c/p\u003e\u003cp\u003e\u0026#160;\u003c/p\u003e

Hi nancyew, do you take it for depression? When did you started ? Needs 4-6 weeks to work but if yuh don't feel anything definitely talk to your doctor. You might need higher dose or different medication.

I can't really comment to much on this as I don't know much about Aripiprazole (Abilify), but to add on to your other topic about drinking on Sertraline, if you're taking this as well as the Sertraline I would recommend agaist drinking as alcohol can increase the side effects of both of the drugs, and as another user mentioned, cause depression. Rather be safe than sorry.

On the Aripiprazole, I would consult your doctor about the medication just in case there is a stage of getting used to the side effects just like the first weeks of using an antidepressant, as it might explain why you've hit a bit of a road block, and this might be expected with this combination.

Take care, and try to keep fighting the dark days

Eu realmente aprecio sua resposta. Mas sinto que preciso de algo e a cerveja estranha não parece piorar as coisas. As coisas já estão terríveis; e com isso quero dizer, a alegria de viver e aquela sensação avassaladora de que as drogas não vão funcionar.

Vou consultar o médico sobre o Abilify, agora estou fazendo minha própria pesquisa sobre ele e se é compatível com o Zoloft.

Aqui estou eu, com 100mg, esperando que algo aconteça, mas duvido que aconteça sem um pequeno empurrão (Abilify?).

Ah, sim, estou lutando contra os dias sombrios. Obrigado.

Olá,

Comecei a tomar Sertralina há 3 meses, é a primeira vez que tomo algum medicamento para depressão/estresse, e só agora comecei a me sentir melhor. Nos primeiros 2 meses, nada parecia acontecer, e eu me sentia exatamente como você, achava que nunca iria melhorar e que os remédios não estavam funcionando. Mas funcionam, estou tão feliz por ter persistido. Eu estava muito estressado/suicida/ansioso e sentia que estava em um buraco profundo e que não havia saída, quando comecei a tomar os remédios. Acho que quanto mais deprimido você estava no início, mais tempo leva para se recuperar. Persista, o que você tem a perder – pode levar até seis meses.

Eu ainda não comecei, apenas estou investigando, pois o Zoloft simplesmente não está funcionando e você pode tomar Abilify com Zoloft.

Quanta sertralina você está tomando, Amy?

100mg. Também comecei a eliminar o açúcar da minha dieta, aumentar a ingestão de gordura e comecei a tomar vitaminas de magnésio e zinco.