Sertralina, opressão no peito e ansiedade

Olá a todos.

Eu tomo 50mg de Sertralina.

Durante o fim de semana, fiz exercícios bastante intensos sem descansar muito. Tanto que minha frequência cardíaca ficou acelerada. Enquanto esse treino intenso, tive um ataque de pânico, algo que não experimentava há anos e desde que comecei a tomar antidepressivos. Desde o fim de semana (uma semana depois), tenho sentido uma leve sensação de aperto no peito e a necessidade de respirar profundamente (inhalando muito ar). Também tenho me sentido cansado e com uma espécie de sensação de esgotamento. Como resultado dessa sessão intensa de exercício e do ataque de pânico, minha dose de 50mg de Sertralina não parece mais ser tão eficaz. A questão é: o que estou sentindo é ansiedade e, portanto, devo aumentar a dose do medicamento, ou será que há algo mais sério, talvez relacionado ao coração?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

NT

I think it is important that you consult your doctor this is really a change in your health that needs to be investigated. It may or may not be heart related or medication related but until it’s investigated you won’t know!

1 curtida