Seis semanas após a Embolização de Miomas Uterinos

Tenho 39 anos. Fiz o procedimento de ufe em 8 de agosto de 2017. Meu maior fibroma mede 11 cm x 12 cm e pressiona minha bexiga. Ainda sinto uma dor surda e, após muito movimento, sinto cólicas agudas. Sinto-me dolorida às vezes e tenho mais ondas de calor agora. Alguém mais passou por isso?

I haven't had any pains but I get hot flashes all the time now   

Pode ser seus fibróides diminuindo lentamente. Quanto à dor aguda, eu informaria ao seu médico. Não me lembro de ter tido dor duas semanas após o meu procedimento. Tenho 43 anos e, quanto às ondas de calor, as minhas também aumentaram. Meus fibróides agora estão pela metade do tamanho e não tive meu período há 6-7 semanas... muito incomum para mim, mas sei que estou na perimenopausa com certeza devido a todos os meus sintomas. Acredito realmente que cada pessoa tem uma experiência um pouco diferente após o EUF, dependendo do seu próprio corpo e idade.

Obrigado pela resposta. Estou pensando o mesmo, que os miomas provavelmente estão encolhendo lentamente, então estou tentando seguir assim. Ainda estou tomando ibuprofeno e buscopan porque a dor surda não cessa. Só acho que já deveria estar com menos dor agora, com dor apenas de vez em quando enquanto os miomas encolhem.

Obrigado por responder.   Os fogachos são irritantes às vezes, especialmente quando todos os outros estão com frio.

Olá. Estou uma semana após o procedimento. Fiz o UAE em 18 de setembro de 2025. Meu mioma era grande e media 10 cm. Imediatamente após o procedimento, a dor foi excruciante e essa dor intensa durou até o dia seguinte. Embora a minha dor tenha diminuído um pouco, ainda estou sentindo uma dor forte. Tenho 40 anos, com ciclos menstruais normais e geralmente sem fogachos, e agora estou tendo-os com frequência após o procedimento. Ainda tenho dor abdominal e pressão. Espero que nas semanas que virão isso diminua.